A história do Sindicato dos Electricistas do Sul que antecede o SIESI : com 80 anos de história (1939-2019) / Antero Gabão ; ed. lit. Sindicato das Industrias Eléctricas do Sul e Ilhas

Autor principal: Gabão AnteroColectividade-autor (co-autora): Sindicato das Indústrias Eléctricas do Sul e Ilhas (SIESI) 1939- Coordenador/Editor literárioIdioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 1ª ed. Julho de 2019Publicação: Lisboa : SIESI, 2019Descrição: 46 p.Assunto - Nome de colectividade: Sindicato das Indústrias Eléctricas do Sul e Ilhas (SIESI) 1939- Assunto - Nome comum: Ano 1939-2019 | História | Marcelismo | Ditadura | Ditadura fascista (1926-1974) | Primavera Marcelista | Corpos gerentes | Greves | Greve automática 1973 | Actas | Legislação Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: História do movimento sindical | Greves
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/10511 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7737 Disponível
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/10511-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7738 Disponível

Membro da Intersindical desde a sua origem