Imagem de capa local

Programa de acção e estatutos : aprovados no II congresso realizado em Lisboa : 28/29 de Novembro de 1981 / Federação dos Sindicatos da Indústria de Hotelaria e Turismo de Portugal

Colectividade-autor (principal): Congresso da Federação dos Sindicatos da Indústria de Hotelaria e Turismo de Portugal 2.º 1981-11-28/29Colectividade-autor (co-autora): Federação dos Sindicatos da Indústria de Hotelaria e Turismo de Portugal Co-autorIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : Edições Um de Outubro, [1981], Lisboa : Beira Douro, Lda.Descrição: [4], 171 p. ; 18 cmAssunto - Nome de colectividade: Federação dos Sindicatos da Indústria de Hotelaria e Turismo de Portugal Assunto - Nome comum: Estatutos | Hotelaria | Indústria hoteleira | Turismo | Indústria do turismo | Trabalhadores da indústria | Congressos | Congressos sectoriais | Programas de acção | Intervenções | Discursos | Relatórios | Relatório de actividades | Caderno reivindicativo | Moções | Manifestações | Paz | Têxteis | Indústria têxtil | Contratação colectiva | Trabalhadores têxteis | Reestruturação sindical | Relações internacionais | Governo | Aliança Democrática (AD) | VIII Governo Constitucional (1981-09-04 - 1983-06-09) | Política governamental | Constituição | Democracia | Pessoas com deficiência | Eleições | Eleições sindicais | Ano 1981 | Federações de sindicatos | Sindicatos | Sindicalismo Assunto - Nome geográfico: Portugal | Lisboa (distrito, Portugal) | Angola, República de Lista(s) em que este item aparece: Congressos sectoriais | Programas de acção sectoriais | Estatutos sectoriais
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/689 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 8265 Disponível
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-290/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-290 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local