Programa de acção mandato 2020-2024 : carta reivindicativa / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Congresso da CGTP-IN "Valorizar os Trabalhadores por um Portugal com Futuro" XIV, 14 e 15 de fevereiro de 2020;Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- 070Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 2020Descrição: 128 pAssunto - Nome comum: CGTP-IN.Posição | Programa de acção sindical | 14.º Congresso CGTP-IN (2020-02-14/15) | Caderno reivindicativo | CGTP-IN | Reivindicação sindical | Movimento sindical | Sindicalismo | Política governamental | Estado social | Programa | Emprego | Luta sindical | Estrutura sindical | Direitos dos trabalhadores | Organização juvenil | Progresso social | Direitos dos trabalhadores | Saúde | Ano 2020-2024 | Organização sindical Assunto - Nome geográfico: Portugal
L/10523-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) 9206 Disponível