Os problemas políticos e o próximo acto eleitoral / António de Oliveira Salazar ; ed. Secretariado Nacional da Informação

Autor principal: Salazar António de Oliveira 1889-1970Colectividade-autor (co-autora): Secretariado Nacional da Informação Coordenador/Editor literárioIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Secretariado Nacional da Informação, 1953Descrição: 19 p.Coleção: (O Pensamento de Salazar)Assunto - Nome de pessoa: Salazar António de Oliveira 1889-1970 Assunto - Nome comum: Discursos oficiais | Personalidades | Secretariado Nacional da Informação | Eleições | Acto eleitoral | União Nacional | Ano 1953 | Assembleia Nacional | Constituição política | Fascismo Assunto - Nome geográfico: Portugal

Discurso proferido por sua Excelência o Presidente do Conselho, na 1.ª reunião plenária anual da União Nacional, em 10 de Julho de 1953, na sala da Biblioteca da Assembleia Nacional.