Projecto de conclusões da 6ª conferência da reforma agrária / Cooperativas Agricolas UCP'S

Colectividade-autor (principal): Conferência da Reforma Agrária " Com a Reforma Agrária, Desenvolver a Agricultura, Defender a Democracia ", 6ª, 29 e 30 de Maio de 1982Colectividade-autor (co-autora): Cooperativas Agricolas UCP'S Organizador de conferênciaIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Évora : Sec. UCP e Coop., 1982Descrição: PastaAssunto - Nome comum: Conferência | Gestão financeira | Produção agrícola | Reforma Agrária | Ano 1982 | Trabalhador rural | Política agrícola | Agricultor | Mecanização agrícola | Projecto | Regulamento do congresso | Balanço | Luta de classes | Cooperativa agrícola | Agricultura | UCP`s/ Cooperativas Agrícolas | Conclusão de documentos | Desemprego | Programas de acção Assunto - Nome geográfico: Portugal | Évora (distrito, Portugal)
F/757 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 9517 Disponível

Pasta com vários documentos: Resumo do balanço; Regulamento da conferência; Proposta de programa; Projecto de conclusões da conferência; Reivindicações