Contributo de Carlos Manuel Pereira da Silva para o livro branco da segurança social / Instituto Superior de Economia e Gestão ; Centro de Investigação sobre Economia Financeira

Colectividade-autor (principal): Instituto Superior de Economia e Gestão. Centro de Investigação sobre Economia FinanceiraIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : ISEG.UTL, 1997Descrição: pag. var.Assunto - Nome comum: Segurança Social | Estudo de casos | Livro Branco | Financiamento da Segurança Social | Prestações da segurança social | Protecção social | Política social | Regimes de Segurança Social | Pensão social | Fiscalidade | Rendimento mínimo garantido | Salário | Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) | Sistema remuneratório Assunto - Nome geográfico: Portugal
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Estado Data de devolução Código de barras
L/7407 (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível

Este documento contém: - Livro branco da segurança social, contributo de Carlos Manuel Pereira da Silva, ed. ISEG; - Quantificação de proposta de modelo das reformas (versão preliminar), por Prof. Dr. Carlos Manuel Pereira da Silva