Covid-19 e trabalho : o dia seguinte / Coord. Maria do Rosário Palma Ramalho e Teresa Coelho Moreira ; Associação Portuguesa de Direito do Trabalho

Co-autor: Moreira, Teresa Coelho Colaborador;Ramalho, Maria do Rosário Palma ColaboradorColectividade-autor (co-autora): Associação Portuguesa de Direito do Trabalho Coordenador/Editor literárioIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : AAFDL, 2020Descrição: 287 pColeção: Estudo APODIT, 7)Assunto - Nome comum: Direito do Trabalho | Legislação | Covid-19 | Despedimento | Lay-off | Faltas | Teletrabalho | Relações de trabalho | Pandemia | Organização do tempo de trabalho | Isolamento profilático | Privacidade | Despedimento colectivo | Ano 2020 | Conferências | Compensação retributiva | Parentalidade | ACT - Autoridade para as CondiÇões de Trabalho | Trabalho à distância | Saúde no trabalho | Acidente de trabalho | Suspenção do contrato de trabalho | Férias | Licenças Assunto - Nome geográfico: Portugal