O sistema complementar de pensões : Ainda é possível recuperar o tempo perdido? / Armindo José Patrício da Silva ; Confederação do Comércio e Serviços - CCP

Autor principal: Silva Armindo José Patrício daColectividade-autor (co-autora): Coordenador/Editor literário Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) 1976-Idioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: Janeiro 2020Publicação: Lisboa : CCP - Confederação do Comércio e Serviços, 2020Descrição: 64 p.Coleção: Cadernos Fórum dos Serviços, 3)Assunto - Nome comum: Sistema complementar de Pensões | Pensões | Sustentabilidade financeira | Confederação do Comércio e Serviços - CCP | Sistema de financiamento | Envelhecimento da população | Contribuições para a Segurança Social | Demografia | Reforma da Segurança Social | Estudo comparativo | Planeamento estratégico | Plafonamento | Regime Complementar de Segurança Social | Quotizações | Situação nacional | Regimes de Segurança Social | Análise financeira Assunto - Nome geográfico: Portugal | Alemanha | Bélgica | Reino Unido