Sobre os sindicatos / Lenine ; trad. A. SilvaPublicação: Lisboa : Iniciativas Editoriais, imp. 1974Descrição: 80 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1280] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-030/487] (1).

Obras escolhidas : em três tomos / V. I. Lénine ; comp. Instituto de Marxismo-Leninismo Anexo ao CC do PCUSPublicação: Lisboa : Edições «Avante!», 1979Descrição: 3 vol. ; 23 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-025-A/487] (3).

Materialismo e empiriocriticismo : notas críticas sobre uma filosofia reaccionária / V. I. LéninePublicação: Lisboa : Edições «Avante!», Moscovo : Progresso, 1982Descrição: [2], 339 p. ; 22 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-026/487] (1).

A questão agrária / LéninePublicação: Lisboa : Edições «Avante!», Moscovo : APN, 1975Descrição: 257, [2] p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-029/487] (1).

Luta sindical e luta política / V. I. Lénine ; trad. A. Pescada, Portela Santos ; capa Henrique RuivoPublicação: Lisboa : Estampa, 1975Descrição: 193, [1] p. ; 19 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-031/487] (1).

Sobre a religião / V. I. Lenine ; trad. Arsénio Mota ; capa Carlos LouresPublicação: Razão Actual : Tipografia do Carvalhido, imp. 1970, PortoDescrição: 134 p. ; 18 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-032/487] (1).

Materialismo e empiriocriticismo : novas críticas sobre uma filosofia reaccionária / V. I. Lénine ; trad. Maria Paula DuartePublicação: Lisboa : Estampa, 1975Descrição: 350, [3] p. ; 19 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-033/487] (1).

A comuna de Paris / V. I. Lénine ; intr. Albert ManfredPublicação: Lisboa : Edições «Avante!», 1975Descrição: 221, [3] p. ; 19 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-034/487] (1).

A formação dos quadros / V. I. Lénine ; trad. Maria Teresa Sousa Henriques ; capa Henrique RuivoPublicação: Lisboa : Seara Nova, 1977Descrição: 237, [2] p. ; 19 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-035/487] (1).

A questão dos sindicatos / Lenine ; trad. M. F. Campos, Rui NamoradoPublicação: Coimbra : Centelha, 1975Descrição: 182 p. ; 19 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-036/487] (1).

Partido proletário de novo tipo : (a importância mundial do bolchevismo) / V. I. Lénine ; sel., preâm. E. Polkóvnikova, E. Strúkova ; intr. R. KaganovaPublicação: Lisboa : Edições «Avante!», 1975Descrição: 171 p. ; 19 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-031-1/487] (1).