Les organisations agricoles et le développement economique et social des zones rurales / Xavier FloresPublicação: Genève : OIT, 1970Descrição: 608 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1324] (1).

CGTP - Intersindical : Congresso de Todos os Sindicatos : para a história do movimento sindical português : pela unidade dos trabalhadores / CGTP - Intersindical ; capa António MestrePublicação: Lisboa : CGTP-IN, [1977] : Renascença Gráfica, SARLDescrição: 408 p. ; 29 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/601] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-229/491] (1).

La participación de la mujer en los sindicatos / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

Alto al trabajo infantil / ed. Trabajo: revista de la OITPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/29] (1).

Rapport sur les droits syndicaux dans le monde 1996-1997 : impact de la globalisation sur les normes internationales du travail / Confédération Mondiale du TravailPublicação: Bruxelles : CMT, 1997Descrição: 64 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8613] (1).

Marcha global pelo fim do trabalho infantil : da exploração à educação / ed. Secretariado Português da GlobalMarchPublicação: Lisboa : Secretariado Português da GlobalMarch, 1998Descrição: 48 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8772] (1).

Los sindicatos en el sector no estructurado algunas orientaciones : nueve estudios / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

Rapport annuel des violations des droits syndicaux 1996 / Confederation Internationale des Syndicats Libres - CISLPublicação: Bruxelles : CISL, 1996Descrição: 136 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9309] (1).

The International Labour Organization and the promotion of full, productive and freely chosen employment / ILO - International Labour OfficePublicação: Geneva : ILO, 1999Descrição: IV, 63 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9337] (1).

Social security pensions : development and reform / Colin Gillion...[et al.] ; ILO-International Labour OfficePublicação: Geneva : ILO, 2000Descrição: XXV, 769 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9442] (1).

Sindicatos y diálogo social : situación actual y perspectivas / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoNível de conjunto: Educación Obrera, n.º 120 (2000/ 3), p. 1-124Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

A situação da população mundial 2001 : rastos e marcos : população e mudanças ambientais / Fundo das Nações Unidas para a População - FNUAPPublicação: New York : FNUAP, 2001Descrição: 76 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9738] (1).

Social security pensions : development and reform : executive summary / ed.Lit. Colin Gillion...[et al.] Publicação: Geneva : ILO, 2000Descrição: 43 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9442-I] (1).

Economia mundial : evolución en las regiones / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

Tendencias mundiales del empleo / OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Ginebra : OIT, 2008Descrição: 62 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/26 (14)] (1).

Federation of Democratic Youth / WFDYPublicação: Prague : WFDY, 1982Descrição: 254 p : il. ; 20 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/442] (1).

La durée du travail dans les pays en voie de développment / D. MaricPublicação: Genève : BIT, 1981Descrição: 138 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1320] (1).

A crise económica mundial e o terceiro mundo / André Gunder Frank ; trad. Maria da Graça Morais SarmentoPublicação: Lisboa : Iniciativas Editoriais, 1976Descrição: 52 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/466] (1).

Le nouvel ordre economique international : pour ou contre / Ed. BudapressPublicação: Berlin : Budapress, 1983Descrição: 141 + 3 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1651] (1).

Dicionário da invisibilidade / coord. Ana Sofia Palma...[et al.] ; ed. SOS RacismoPublicação: Lisboa : SOS Racismo, 2021Descrição: 609 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10540] (2).