A sua pesquisa recuperou 5 resultados.

Ordenar
1.
CGTP - Intersindical : Congresso de Todos os Sindicatos : para a história do movimento sindical português : pela unidade dos trabalhadores / CGTP - Intersindical ; capa António MestrePublicação: Lisboa : CGTP-IN, [1977] : Renascença Gráfica, SARLDescrição: 408 p. ; 29 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/601] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-229/491] (1).

2.
Brasil y las relaciones con la comunidad europea / Fundación Friedrich EbertPublicação: Madrid : Fundación Friedrich Ebert, 1992Descrição: 270 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7150] (1).

3.
Negociação ou pacto social? : experiências recentes do sindicalismo Latino-Americano / Central Unica dos TrabalhadoresPublicação: São-Paulo : CUT, 1990Descrição: 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6532] (1).

4.
Os órgãos de fiscalização da constitucionalidade : funções, competências, organização e papel no sistema constitucional perante os demais poderes do estado / ed. Ministério da JustiçaPublicação: Lisboa : Gabinete de Documentação e Direito Comparado, 1998Descrição: 847 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/3] (1).

5.
El diálogo social y su institucionalización en España e Iberoamérica / coord. Federico Durán LópezPublicação: Madrid : Consejo Económico y Social, 1998Descrição: 315 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8854] (1).