El diálogo social y su institucionalización en España e Iberoamérica / coord. Federico Durán LópezPublicação: Madrid : Consejo Económico y Social, 1998Descrição: 315 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8854] (1).

La negociación colectiva : un principio fundamental, un derecho, un convenio / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

Los procesos de integración económica en América Latina : una respuesta sindical / Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Madrid : Confederación Sindical de CC.OO., 2000Descrição: 159 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56] (1).

Sindicatos y diálogo social : situación actual y perspectivas / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoNível de conjunto: Educación Obrera, n.º 120 (2000/ 3), p. 1-124Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

Economia mundial : evolución en las regiones / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

Diálogo social nacional tripartido : um guia da OIT para uma melhor governação / OIT - Organização Internacional do TrabalhoPublicação: Geneva : OIT, 2015Descrição: 282 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10666] (1).