A sua pesquisa recuperou 8 resultados.

Ordenar
1.
Congreso permanente de Unidad Sindical de los Trabajadores de América Latina. 1964-1989Publicação: s.l. : Movimiento Sindical de América Latina y el Caribe, 1989Descrição: 44 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5304] (1).

2.
La participación de la mujer en los sindicatos / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

3.
Negociação ou pacto social? : experiências recentes do sindicalismo Latino-Americano / Central Unica dos TrabalhadoresPublicação: São-Paulo : CUT, 1990Descrição: 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6532] (1).

4.
Cambio social y relaciones de trabajo en America Latina : Balance y perspectivas / A. S. BronsteinPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

5.
Los procesos de integración económica en América Latina : una respuesta sindical / Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Madrid : Confederación Sindical de CC.OO., 2000Descrição: 159 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56] (1).

6.
A política internacional da CUT : história e perspectivas / Rafael Freire Neto ; CUTPublicação: São Paulo : CUT, 2003Descrição: 132 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10394] (1).

7.
Ofensiva antisindical y antiobrera a escala mundial : América Latina, Ásia, Turquía / F.S.M.Publicação: Praga : F.S.M., 1987Descrição: 58 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/1071] (1).

8.
International working class movement : Dynamic of Class-struggle Vs Class-collaborations and Birth of World Federation of Trade Unions / Sukomal SenPublicação: Kolkata : National Book Agency Private Limited, 2011Descrição: 532 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10683] (1).