Assegurar a saúde laboral. Galicia - Norte de Portugal = = Asegura-la saúde laboral. Galicia - Norte de Portugal / José Manuel Valcarcel ; António Giro, José Luís Machado

; Conselho Sindical Inter-regional Galiza - Norte de Portugal

; Confederación Europeia de Sindicatos

Autor principal: Valcarcel José Manuel,Co-autor: Giro António, Co-autor;Machado José Luís, Co-autorColectividade-autor (co-autora): Conselho Sindical Inter-regional Galiza - Norte de Portugal Coordenador/Editor literárioColectividade-autor (secundária): Confederación Europeia de Sindicatos Propriedade/Editor comercialIdioma: Português.Espanhol.País: Portugal.Menção da edição: Março 2003Publicação: S.l. : Conselho Sindical Inter-regional Galiza - Norte de Portugal, 2003Descrição: 185 pAssunto - Nome comum: Saúde no trabalho | Saúde | Galicia | Prevenção de risco | Legislação do trabalho | Direitos dos trabalhadores | Deveres do empregador Assunto - Nome geográfico: Portugal | Espanha
L/10039 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6624 Disponível