El sistema de proteccion social pública en Espana / Secretaria Confederal de Política Institucional ; C.S.CC.OO.Publicação: Madrid : SCPI, 1989Descrição: 59 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6881] (1).

Encuentro de sindicalistas Madrid/Lisboa, 3º, 12-13-14 de Abril, 1991 / Unión Sindical de Madrid Région - CC.OO.Publicação: Lisboa : CC.OO., 1991Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6640] (1).

Guia Laboral 1994 : emplego, fomento del empleo, formacion ocupacional, relaciones laborales, prestaciones por desempleo, negociacion colectiva, cotizacion à la seguridad social, informacion / Subdireccion Generale de Informacion Administrativa de la Direccion General de Serviços del Ministério do Trabajo y Seguridad SocialPublicação: Madrid : Ministério do Trabajo y Seguridad Social, 1994Descrição: 608 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7743] (1).

Informe sobre a situación laboral da Comunidade autónoma galega en 1993 / Conselho Galego de Relacións LaboraisPublicação: Santiago de Compostela : Consello Galego de Relacións Laborais, 1994Descrição: 312 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7817] (1).

Espanha 1994 : Economia, trabajo y sociedad : memoria sobre la situacion socioeconomica y laboral / Consejo Economico y SocialPublicação: Madrid : Consejo Economico y Social, 1995Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7985] (1).

El perfeccionamiento profesional en Europa : materiales para el diálogo social / Hans Bockler StiftungPublicação: Dusseldorf : Winfried Heidemann, 1996Descrição: 370 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8187] (1).

Charte sociale européenne : Comité d'experts indépendants : conclusions XIII-3 / Conseil de l'EuropePublicação: Strasbourg : Conseil de l'Europe, 1996Descrição: 523 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8206] (1).

El trabajo a tiempo parcial / Consejo Económico y SocialPublicação: Madrid : CES, 1996Descrição: 172 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8465] (1).

La pobreza y la exclusion social en Espana / Consejo Economico y SocialPublicação: Madrid : CES, 1997Descrição: 154 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8488] (1).

Memoria sobre la situación socioeconómica y laboral de España en 1996 / Consejo Economico y SocialPublicação: Madrid : CES, 1997Descrição: 577 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8598] (1).

La privatisation dans les systèmes de protection sociale / ed. MISSOC - Mutual Information System on Social Protection in the European UnionPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/73] (1).

Acuerdo para la mejora y el desarrollo del sistema de protección social / Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56-A] (1).

Guia laboral 1998 y de asuntos sociales / Ministerio de Trabajo y Asuntos SocialesPublicação: Madrid : Ministerio de Trabajo y Asuntos Sociales, 1998Descrição: 672 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8855] (1).

European social charter : committee of independent experts : conclusions XIV-1 : vol. 2 / Council of EuropePublicação: Strasbourg : Council of Europe, 1998Descrição: 422 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8958-I] (1).

Acuerdo sobre trabajo a tiempo parcial y fomento de su estabilidad / ed. CC.OO.Publicação: Madrid : CC.OO., 1998Descrição: 31 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8937] (1).

Os seus direitos de segurança social quando se desloca na União Europeia : actualização 2002 / Comissão EuropeiaPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 2003Descrição: 221 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9145] (1).

Ponencias y estatutos / Confederación Sindical de CC.OO.Publicação: Madrid : CC.OO., 2000Descrição: 76 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9320] (1).

Guia laboral básica / Xose Lois Romero Falque ; Confederación Intersindical GalegaPublicação: [S.l.] : Confederación Intersindical Galega, 2000Descrição: 200 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9330] (1).

Las rentas minimas autonomicas : estudio de las normativas reguladoras y análisis jurídico de las prestaciones / Carmen Estévez GonzálezPublicação: Madrid : Consejo Económico y Social, 1998Descrição: 259 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9384] (1).

Las rentas minimas en la reestructuracion de los estados de bienestar : un análisis económico desde una perspectiva comparada / Luis Ayala CañónPublicação: Madrid : Consejo Económico y Social, 2000Descrição: 314 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9388] (1).