Les organisations agricoles et le développement economique et social des zones rurales / Xavier FloresPublicação: Genève : OIT, 1970Descrição: 608 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1324] (1).

Os blocos regionais na economia global : o desejo para a economia portuguesa / Luís Mira AmaralPublicação: Lisboa : Ministério da Indústria e Energia, 1995Descrição: 41 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8030] (1).

A situação dos refugiados no mundo 1997-98 : um programa humanitário / Alto Comissariado das Nações Unidas para os RefugiadosPublicação: Lisboa : ACNUR, 1998Descrição: 313 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8801] (1).
Listas:

Annual economic report 1999 / European Commission ; Directorate-General for Economic and Financial AffairsPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/27-A] (1).

Rapport économique annuel 1999 / Commission Européenne ; Direction Générale «Affaires Économiques et Financières»Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/27] (1).

Perspectives économiques de l'OCDE / OCDE - Organisation de Coopération et de Développement ÉconomiquesPublicação: Paris : OCDE, [1967]- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/268] (1).

Sindicatos y diálogo social : situación actual y perspectivas / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoNível de conjunto: Educación Obrera, n.º 120 (2000/ 3), p. 1-124Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

Protección social : lo que los trabajadores y los sindicatos deben saber / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

O mundo em 2003 / The EconomistPublicação: Porto : Vida Económica • The Economist, 2002Descrição: 114 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/341-B] (1).

O mundo em 2004 / The EconomistPublicação: Porto : Vida Económica • The Economist, 2003Descrição: 90 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/341-B] (1).

O mundo em 2005 / The EconomistPublicação: Porto : Vida Económica • The Economist, 2005Descrição: 98 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/341-B] (1).

The World in 2009 / The EconomistPublicação: London : The Economist, 2009Descrição: 154 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/341-B] (1).

International working class movement : Dynamic of Class-struggle Vs Class-collaborations and Birth of World Federation of Trade Unions / Sukomal SenPublicação: Kolkata : National Book Agency Private Limited, 2011Descrição: 532 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10683] (1).