A sua pesquisa recuperou 28 resultados.

Ordenar
1.
Les organisations agricoles et le développement economique et social des zones rurales / Xavier FloresPublicação: Genève : OIT, 1970Descrição: 608 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1324] (1).

2.
Le travail noir / Rosine KlatzmannPublicação: Paris : Presses Universitaires de France, 1982Descrição: 128 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/449] (1).

3.
O panorama civilizacional contemporâneo : uma ou mais civilizações modernas / S. N. EisenstadtNível de conjunto: Lisboa = (1993), p. 475-487, Análise Social, n.º 122Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).

4.
Annual economic report 1999 / European Commission ; Directorate-General for Economic and Financial AffairsPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/27-A] (1).

5.
Rapport économique annuel 1999 / Commission Européenne ; Direction Générale «Affaires Économiques et Financières»Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/27] (1).

6.
L'emploi en Europe - 1999 / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1999Descrição: 158 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57] (1).

7.
Politiques monétaires : un pouvoir à conquérir ? / Thomas BourdetPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/215] (1).

8.
Mudança organizacional e gestão de recursos humanos / António Caetano...[et al.] ; Observatório do Emprego e Formação Profissional - OEFPPublicação: Lisboa : OEFP, 2000Descrição: 345 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9473] (1).

9.
Sindicatos y diálogo social : situación actual y perspectivas / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoNível de conjunto: Educación Obrera, n.º 120 (2000/ 3), p. 1-124Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

10.
Protección social : lo que los trabajadores y los sindicatos deben saber / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

11.
A concorrência e os consumidores : mesa redonda / Conselho Económico e SocialPublicação: Lisboa : CES, 2001Descrição: 181 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9723] (1).

12.
Report on the european economy 2002 / Institute for Economic Research - IFO ; Center for Economic Studies - CESPublicação: Munich : IFO, 2002Descrição: 96 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/229-A] (1).

13.
A european solidaristic wage policy ? : conceptual reflections on a Europeanisation of trade union wage policy / Thorsten Schulten ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2001Descrição: 30 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9799] (1).

14.
Los sindicatos y la economia global : una historia inconclusa / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade:

15.
O mundo em 2003 / The EconomistPublicação: Porto : Vida Económica • The Economist, 2002Descrição: 114 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/341-B] (1).

16.
O dia do juízo final / Joseph StiglitzPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/467] (1).

17.
O mundo em 2003Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/467] (1).

18.
Os determinantes do desemprego europeu e sua evolução / Nélia Maria Afonso NortePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/463] (1).

19.
European Trade Union yearbook 2002 / Emilio Gabaglio, Reiner Hoffmann ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2003Descrição: 474 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6970] (1).

20.
O mundo em 2004 / The EconomistPublicação: Porto : Vida Económica • The Economist, 2003Descrição: 90 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/341-B] (1).