Múltiplas camadas de tempo e espaço : (Re)construção da classe, da etnicidade e do nacionalismo entre imigrantes portugueses / Bela Feldmam-BiancoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/183] (1).
Listas:

Portugal e o Plano Marshall : história de uma adesão a contragosto (1947-1952) / Maria Fernanda RolloPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).

Os blocos regionais na economia global : o desejo para a economia portuguesa / Luís Mira AmaralPublicação: Lisboa : Ministério da Indústria e Energia, 1995Descrição: 41 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8030] (1).

A China na economia mundial / Nicholas R. LardyPublicação: Lisboa : Gabinete de Estudos e Planeamento do Ministério da Economia, D.L 1996Descrição: 231 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8231] (1).

Direito do ambiente / coord. Diogo Freitas do Amaral, Marta Tavares de Almeida ; colab. Alexandre Kiss...[et al.]Publicação: Oeiras : Instituto Nacional de Administração, 1994Descrição: 558 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8454] (1).

Jobs first : Trade unions and the modernisation of the labour market / European Trade Union Confederation - ETUC, Trade Union Advisory Committee to the OECD - TUAC ; with the support of the European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Brussels : ETUI.TUAC, 1997Descrição: 64 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8789] (1).

Performances des États membres dans le domaine de l'emploi : rapport sur les taux d'emploi 1998 / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1999Descrição: 28 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9095] (1).

Sindicalismo : que futuro? / Mário de Noronha ; colab. Carla Marília Marques, Carlos Varelas Paiva, Francisco J. Freire AfonsoPublicação: Lisboa : Clássica Editora, 1993Descrição: 185 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9198] (1).

A face feminina da pobreza / Aurélio SantosPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/122] (1).

O auto-emprego será resposta à rigidez do mercado de trabalho ? / Mário CentenoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[BP/3] (1).

Desenvolvimento económico nos EUA e na UE : uma contribuição para a política industrial europeia / Carlos J. L. Balsas, John R. MullinPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/459] (1).

O terceiro sector em Portugal : delimitação, caracterização e potencialidades / Francisco Nunes, Luís Reto, Miguel Carneiro ; pref. Paulo Pedroso ; mont., pag. Alda BaptistaPublicação: Lisboa : Instituto António Sérgio do Sector Cooperativo (INSCOOP), 2001Descrição: 260 p. : il., color. ; 23 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9685] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-323/492] (1).

A produtividade é fraca / Manuel A. PinhoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/467] (1).

A concorrência e os consumidores : mesa redonda / Conselho Económico e SocialPublicação: Lisboa : CES, 2001Descrição: 181 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9723] (1).

O futuro não está escrito / Xosé M. Nuñez, Raúl Soutelo VázquezPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/31] (1).
Listas:

Report on the european economy 2002 / Institute for Economic Research - IFO ; Center for Economic Studies - CESPublicação: Munich : IFO, 2002Descrição: 96 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/229-A] (1).

Políticas estruturais para a competitividade / Eduardo CatrogaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/467] (1).

O benchmarking / Ministério da EconomiaPublicação: Disponibilidade:

O mundo em 2003Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/467] (1).

Estudo comparado de qualificações (skills audit) / coord. Roberto Carneiro ; Ana Cláudia Valente, Pedro Carneiro ; Centro de Estudos dos Povos e Culturas de Expressão PortuguesaPublicação: Lisboa : GEP • MTSS, 2008Descrição: XI, 111 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10142] (1).