Los sindicatos URSS-EEE.UU : estudios comparativos / George MorrisPublicação: Moscú : Profizdat, 1979Descrição: 168 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/872] (1).

Estatísticas de base da Comunidade : comparação em alguns países europeus, o Canadá, os EUA, o Japão e a URSS / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1992Descrição: 335 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7489] (1).

Basic statistics of the Community : comparison with some European Countries, Canadá, the USA, Japan and the URSS / Commission of the European CommunitiesPublicação: Luxembourg : Office for the Official Publications of the European CommunitiesDescrição: 289 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7702] (1).

Basic statistics of the Community : comparison with some European Countries, Canadá, the USA, Japan and the URSS / Commission of the European CommunitiesPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 1989Descrição: 293 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7703] (1).

Statistiques de base de la Communauté : comparaison avec certains pays européens, le Canadá, les EUA, le Japon et l'URSS / Commissin des Communautés EuropéennesPublicação: Luxembourg : Office de Publications Officielles Européennes, 1990Descrição: 1990Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7704] (1).

Statistiques de base de la Communauté : comparaison avec certains pays européens, le Canadá, les EUA, le Japon et l' URSS / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1991Descrição: 313 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7705] (1).

A situação dos refugiados no mundo 1997-98 : um programa humanitário / Alto Comissariado das Nações Unidas para os RefugiadosPublicação: Lisboa : ACNUR, 1998Descrição: 313 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8801] (1).
Listas:

Sindicalismo : que futuro? / Mário de Noronha ; colab. Carla Marília Marques, Carlos Varelas Paiva, Francisco J. Freire AfonsoPublicação: Lisboa : Clássica Editora, 1993Descrição: 185 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9198] (1).

Os revolucionários / Manuel de Seabra ; pag. Paula FerreiraPublicação: Lisboa : Anáfora, 2012Descrição: 416 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10696] (1).