A sua pesquisa recuperou 16 resultados.

Ordenar
1.
Performances des États membres dans le domaine de l'emploi : rapport sur les taux d'emploi 1998 / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1999Descrição: 28 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9095] (1).

2.
Annual economic report 1999 / European Commission ; Directorate-General for Economic and Financial AffairsPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/27-A] (1).

3.
Rapport économique annuel 1999 / Commission Européenne ; Direction Générale «Affaires Économiques et Financières»Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/27] (1).

4.
Perspectives économiques de l'OCDE / OCDE - Organisation de Coopération et de Développement ÉconomiquesPublicação: Paris : OCDE, [1967]- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/268] (1).

5.
A produtividade é fraca / Manuel A. PinhoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/467] (1).

6.
European competitiveness report 2001 / European CommissionPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 2001Descrição: 139 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9735] (1).

7.
Puede atajarse la desigualdad en el ámbito de la tecnología digital ? / Duncan CampbellPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

8.
Report on the european economy 2002 / Institute for Economic Research - IFO ; Center for Economic Studies - CESPublicação: Munich : IFO, 2002Descrição: 96 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/229-A] (1).

9.
Políticas estruturais para a competitividade / Eduardo CatrogaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/467] (1).

10.
Resultados de la reforma del IRPF 1999 y perspectivas de futuro / Miguel Ángel García DíazPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56-A] (1).

11.
Los sindicatos y la economia global : una historia inconclusa / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade:

12.
Situación de la economía española : presupuestos generales del estado 2003 / Miguel Ángel García Díaz, Carlos Martín Urriza, Luis Zarapuz Puertas ; Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Madrid : Confederación Sindical de CC.OO., 2002Descrição: 271 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9837] (1).

13.
Equidade, eficiência e o quadro económico global / Joseph StiglitzNível de conjunto: Lisboa = (Inverno de 2003), p. 1075-1091, Análise Social, ano 37, n.º 165Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).

14.
European Trade Union yearbook 2002 / Emilio Gabaglio, Reiner Hoffmann ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2003Descrição: 474 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6970] (1).

15.
Industrial relations in Central and Eastern Europe : transformation and integration : a comparison of the eight new EU member states / Heribert Kohl, Hans-Wolfgang Platzer ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2004Descrição: 422 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9988] (1).

16.
The enlargement of social Europe : the role of the social partners in the european employment strategy / Béla Galgóczi, Céline Lafoucriere, Lars Magnusson ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2004Descrição: 390 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9989] (1).