A sua pesquisa recuperou 22 resultados.

Ordenar
1.
La subcontratación de mano de obra : algunas cuestiones : nueve estudios por países / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

2.
Droit du travail et mondialisation : quelques réflexions à partir de l'expérience nord-américaine / Gilles TrudeauPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/465] (1).

3.
Utilidad de los sindicatos para subsanar las carencias sociales y económicas en los países avanzados / Kirsten S. WeverPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

4.
La fuerza de los sindicatos estadounidenses : lecciones de la huelga de UPS / Richard RothsteinPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

5.
O reconhecimento das aprendizagens experiencias na América do Norte : o caso dos EUA e do Canadá / Ana Luísa de Oliveira PiresPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/382] (1).

6.
Mudança organizacional e gestão de recursos humanos / António Caetano...[et al.] ; Observatório do Emprego e Formação Profissional - OEFPPublicação: Lisboa : OEFP, 2000Descrição: 345 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9473] (1).

7.
Sindicatos y diálogo social : situación actual y perspectivas / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoNível de conjunto: Educación Obrera, n.º 120 (2000/ 3), p. 1-124Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

8.
European competitiveness report 2001 / European CommissionPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 2001Descrição: 139 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9735] (1).

9.
As cidades digitais : o caso de Blacksburg / Bernardo Augusto, João Pedro Santos, Pedro OliveiraPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/137] (1).

10.
O benchmarking / Ministério da EconomiaPublicação: Disponibilidade:

11.
Los sindicatos y la economia global : una historia inconclusa / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade:

12.
A empresa do futuro : as suas incidências na formação profissional / Richard CurtainPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/26-A] (1).

13.
Situación de la economía española : presupuestos generales del estado 2003 / Miguel Ángel García Díaz, Carlos Martín Urriza, Luis Zarapuz Puertas ; Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Madrid : Confederación Sindical de CC.OO., 2002Descrição: 271 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9837] (1).

14.
O mundo em 2003 / The EconomistPublicação: Porto : Vida Económica • The Economist, 2002Descrição: 114 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/341-B] (1).

15.
European Trade Union yearbook 2002 / Emilio Gabaglio, Reiner Hoffmann ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2003Descrição: 474 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6970] (1).

16.
O mundo em 2004 / The EconomistPublicação: Porto : Vida Económica • The Economist, 2003Descrição: 90 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/341-B] (1).

17.
Industrial relations in Central and Eastern Europe : transformation and integration : a comparison of the eight new EU member states / Heribert Kohl, Hans-Wolfgang Platzer ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2004Descrição: 422 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9988] (1).

18.
The enlargement of social Europe : the role of the social partners in the european employment strategy / Béla Galgóczi, Céline Lafoucriere, Lars Magnusson ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2004Descrição: 390 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9989] (1).

19.
Statistics and economic globalisation / European CommissionPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 2003Descrição: 96 pDisponibilidade:

20.
O mundo em 2005 / The EconomistPublicação: Porto : Vida Económica • The Economist, 2005Descrição: 98 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/341-B] (1).