The enlargement of social Europe : the role of the social partners in the european employment strategy / Béla Galgóczi, Céline Lafoucriere, Lars Magnusson ; ETUI - European Trade Union Institute

Autor principal: Galgóczi, BélaCo-autor: Lafoucriere, Céline Coordenador/Editor literário;Magnusson, Lars Co-autorColectividade-autor (secundária): ETUI - European Trade Union Institute Propriedade/Editor comercialIdioma: Inglês.País: Bélgica.Publicação: Brussels : ETUI, 2004Descrição: 390 pAssunto - Nome comum: UE Países | Instituto Sindical Europeu | Política social | Diálogo social | Carta dos direitos fundamentais da União europeia | EWC | Estratégia europeia de emprego | Negociação colectiva | Relações industriais | Contratação colectiva europeia | Direitos sindicais | Teletrabalho | Protecção social | CEDEFOP | Direitos fundamentais | UNICE | Sindicato | Atitude sindical | Actividade sindical | CES | Envelhecimento da população | Aprendizagem | Mercado do trabalho | Formação contínua | Crescimento económico | União Europeia | Trabalhador idoso | Anuário | Europa social | Educação | Estudo de casos | Política de emprego | Política industrial Assunto - Nome geográfico: Estados Unidos da América (EUA) | Turquia | Japão | Balcãs
L/9989 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6566 Disponível