Anteprojecto : Teses "Unir é organizar para melhor lutar para melhor viver no país de Abril" / USL ; CGTP-INPublicação: Lisboa : USL • CGTP-IN, 1982Descrição: 68 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/44] (1).

Anuário estatístico. Região de Lisboa e Vale do Tejo / ed. Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Lisboa : INE, 1994- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/84-A] (1).

Grupos marginais ou socialmente desfavorecidos - o problema do emprego e da formação tendo em vista uma conveniente integração : caracterização de uma zona de Lisboa - Camarate - : relatório - Vol. I / Departamento de Estatística do Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : MESS, 1994Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7861] (1).

Grupos marginais ou socialmente desfavorecidos - o problema do emprego e da formação tendo em vista uma conveniente integração : caracterização de uma zona carenciada de Lisboa - Amadora - Venda Nova/Falagueira, Bairro 6 de Maio : relatório - Vol. II / Departamento de Estatística do Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : MESS, 1994Descrição: 164 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8032] (1).

Grupos marginais ou socialmente desfavorecidos - o problema do emprego e da formação tende em vista uma conveniente integração : caracterização de uma zona carenciada de Lisboa - Carnide, Bairro Padre Cruz : relatório - Vol. III / Departamento de Estatística do Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : MESS, 1994Descrição: 170 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8033] (1).

Anuário estatístico. Lisboa e Vale do Tejo / ed. Instituto Nacional de Estatística ; Direcção Regional de Lisboa e Vale do TejoPublicação: Lisboa : INE • DRLVT, 1994- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/84-A] (1).

Anuário estatístico da Região Lisboa / ed. Instituto Nacional de Estatística ; Direcção Regional de Lisboa e Vale do TejoPublicação: Lisboa : INE • DRLVT, 1994- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/84-A] (1).

Le Portugal: finistère de l'Europe. Terre et océan. Protection sociale: de l'église e l'Europe. Syndicats et relations professionnelles / ed. CFDTPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/274] (1).

Área metropolitana de Lisboa em números / Instituto Nacional de Estatística ; Direcção Regional de Lisboa e Vale do TejoPublicação: Lisboa : INE.DRLVT, 2001Descrição: 64 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9627] (1).

Delimitação das aglomerações metropolitanas de Lisboa e Porto com base no critério de continuidade de espaço construído / João Ferrão, Francisco ValaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/45] (1).

Censos 2001 : resultados definitivos : XIV recenseamento geral da população, IV recenseamento geral da habitação : Região de Lisboa e Vale do Tejo / Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Lisboa : INE, 2001Descrição: 4 vol.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/26-III] (1).

A Região de Lisboa e Vale do Tejo em 2001 : análise dos resultados preliminares dos Censos / Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/45] (1).

Mobilidade e território da Região de Lisboa e Vale do Tejo : pistas para uma análise integrada / Cristina Oliveira, Duarte RodriguesPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/45] (1).

Uma primeira análise multivariada dos resultados provisórios dos Censos 2001 / José FernandoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/45] (1).

O novo paradigma das relações urbano-rural : o urbano agrícola e rural não agrícola / Francisco Vala, José MonteiroPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/45] (1).

Tipologia sócio-económica da área metropolitana de Lisboa / Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Lisboa : INE, 2002- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/66] (1).

Carta de equipamentos e serviços de apoio à população : Região de Lisboa e Vale do Tejo / Instituto Nacional de Estatística ; Direcção Regional de Lisboa e Vale do TejoPublicação: Lisboa : INE • DRLVT, 2003- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/79-D] (1).

Protecção social / Direcção-Geral de Estudos, Estatística e Planeamento [do] Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social ; António Oliveira das Neves...[et al.]Publicação: Lisboa : DGEEP • MTSS, 2006Descrição: 242 pDisponibilidade:

Anuários estatísticos regionais [Documento electrónico] : informação estatística 2001-2003 / Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Lisboa : INE, 2004Descrição: 1 CD-ROM, ; 12 cmDisponibilidade: