A sua pesquisa recuperou 4 resultados.

Ordenar
1.
La política de los sindicatos en Alemania Occidental : estrategias de clase y representación de intereses durante el crecimiento y la crisis / Andrei S. MarkovitsPublicação: Madrid : MTSS, 1988Descrição: 720 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5962] (1).

2.
Estatutos do IG Metall - trabalhadores da indústria metalúrgica para a República Federal da Alemanha : aprovados no 11º Congresso Sindical Ordinário em Hannover ; Presidência do Governo da Região Autónoma dos AçoresPublicação: Hannovar : IGM, 1975Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/145] (1).

3.
Allemagne / OCDEPublicação: Paris : OCDE, 1965Descrição: 44 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/65] (1).

4.
Os sindicatos alemães e os trabalhadores estrangeiros / D.G.B. - Confederação dos Sindicatos Alemães ; Departamento de Trabalhadores EstrangeirosPublicação: Dusseldorf : DGB, 1971Descrição: 13 + 7 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/336] (1).