Lei constitucional de empresa da República Federal da Alemanha : situação em 1 de Janeiro de 1989 / Portugiesische AusgabePublicação: Bonn : Der Bundesminister fur Arbeit und Sozialordnung, 1990Descrição: 115 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6450] (1).

Os sindicatos alemães e os trabalhadores estrangeiros : aprovado pela Presidência da DGB em 2 de Novembro de 1974 / DGB ; Departamento de Trabalhadores EstrangeirosPublicação: Dusseldorf : DGB, 1971Descrição: 20 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/336] (1).

Formação profissional de jovens na CEE / Vasco F. FerreiraPublicação: Lisboa : IEFP, 1991Descrição: 94 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8923] (1).

Os sindicatos alemães e os trabalhadores estrangeiros / D.G.B. - Confederação dos Sindicatos Alemães ; Departamento de Trabalhadores EstrangeirosPublicação: Dusseldorf : DGB, 1971Descrição: 13 + 7 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/336] (1).

Formation professionnelle et programmes de création d'emplois en République Fédérale d' Allemagne / CEDEFOP - Centre Européen pour le Développement de la Formation Professionnelle ; Bernhard KellerPublicação: Berlin : CEDEFOP, 1983Descrição: 67 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/911] (1).