A sua pesquisa recuperou 4 resultados.

Ordenar
1.
Trabajo, sociedad y Estado : los sindicatos libres en la República de Weimar / Nuria Puig RaposoPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1988Descrição: 562 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5952] (1).

2.
Le rôle des travailleurs et des syndicats en R.F.A. / Reiner HuhsPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/34] (1).

3.
Os sindicatos alemães e os trabalhadores estrangeiros : aprovado pela Presidência da DGB em 2 de Novembro de 1974 / DGB ; Departamento de Trabalhadores EstrangeirosPublicação: Dusseldorf : DGB, 1971Descrição: 20 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/336] (1).

4.
Os sindicatos alemães e os trabalhadores estrangeiros / D.G.B. - Confederação dos Sindicatos Alemães ; Departamento de Trabalhadores EstrangeirosPublicação: Dusseldorf : DGB, 1971Descrição: 13 + 7 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/336] (1).