Os sindicatos alemães e os trabalhadores estrangeiros : aprovado pela Presidência da DGB em 2 de Novembro de 1974 / DGB ; Departamento de Trabalhadores EstrangeirosPublicação: Dusseldorf : DGB, 1971Descrição: 20 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/336] (1).

Guia para trabalhadores estrangeiros e suas famílias em Baden-Wurtenberg / Ministro do trabalho, Saúde e Assuntos Sociais de Baden-WurtenbergPublicação: Baden-Wurtenberg : Ministro do trabalho, Saúde e Assuntos Sociais de Baden-Wurtenberg, 1979Descrição: 264 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/850] (1).

Os sindicatos alemães e os trabalhadores estrangeiros / D.G.B. - Confederação dos Sindicatos Alemães ; Departamento de Trabalhadores EstrangeirosPublicação: Dusseldorf : DGB, 1971Descrição: 13 + 7 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/336] (1).