CGTP - Intersindical : Congresso de Todos os Sindicatos : para a história do movimento sindical português : pela unidade dos trabalhadores / CGTP - Intersindical ; capa António MestrePublicação: Lisboa : CGTP-IN, [1977] : Renascença Gráfica, SARLDescrição: 408 p. ; 29 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/601] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-229/491] (1).

Guia Laboral 1994 : emplego, fomento del empleo, formacion ocupacional, relaciones laborales, prestaciones por desempleo, negociacion colectiva, cotizacion à la seguridad social, informacion / Subdireccion Generale de Informacion Administrativa de la Direccion General de Serviços del Ministério do Trabajo y Seguridad SocialPublicação: Madrid : Ministério do Trabajo y Seguridad Social, 1994Descrição: 608 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7743] (1).

Existem, no nosso país, «crimes laborais»? / João Palla LizardoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/34] (1).

La formación sindical impartida por centrales representativas en españa (1976-1992) / Federico G.-Fierro BotasPublicação: Madrid : Ediciones M.L., 1997Descrição: 926 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8904] (1).

Formación profesional y empleo : la construcción de un nuevo modelo / ed. Pere J. Beneyto, Pedro GuillénPublicação: Alzira : Germania, 1998Descrição: 128 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8989] (1).

Guia laboral básica / Xose Lois Romero Falque ; Confederación Intersindical GalegaPublicação: [S.l.] : Confederación Intersindical Galega, 2000Descrição: 200 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9330] (1).

Reforma de la negociación colectiva por la regulación colectiva de los derechos laborales / Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56-A] (1).

Negociación colectiva : proteger los derechos de los trabajadores y trabajadoras : fortalecer la intervención sindical en las empresas / José Maria Fidalgo ; ed. Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56-A] (1).

Resultados de la reforma del IRPF 1999 y perspectivas de futuro / Miguel Ángel García DíazPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56-A] (1).

Trade unions without frontiers : the communist-oriented trade unions and the ETUC 1973-1999 / Juan Moreno ; European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Brussels : ETUI, 2001Descrição: 365 pDisponibilidade:

Le réseau thématique «Travail, jeunes et syndicalisme» : présentation générale / Anita ArduraPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/465] (1).

Réseau européen thématique sur «Le travail, les jeunes et le syndicalisme» (WYTU) : rapport final / Anita Ardura ; ISERES - Institut Syndical d'Études et de Recherches Économiques et SocialesPublicação: Montreuil : ISERES - VO Editions, 2001Descrição: 166 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9800] (1).

Employment and industrial relations in Europe : vol. 1 / Michael Gold, Manfred Weiss ; European Foundation for the Improvement of Living and Working ConditionsPublicação: Luxemburgo : Office for Official Publications of the European Communities, 1999Descrição: XI, 234 pDisponibilidade:

Observatorio de la negociación colectiva / Ricardo Escudero Rodríguez...[et al.]Publicação: Madrid : CC.OO., 2002Descrição: 227 pDisponibilidade:

Direito do trabalho e ideologia / Manuel Carlos Palomeque Lopez ; trad. António MoreiraPublicação: Coimbra : Almedina, 2001Descrição: 221 pDisponibilidade:

Pluralidade sindical : da legalidade à legitimidade no sistema sindical brasileiro / José Eymard LoguercioPublicação: São Paulo : LTr, 2000Descrição: 272 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9831] (1).