Organização sindical e tarefas do movimento sindical / CGTP-IN ; Departamento de Formação SindicalPublicação: Lisboa : CGTP-IN.Departamento de Formação Sindical, s.dDescrição: 50 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5383] (1).

Resolução político-sindicalPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1980Descrição: 9 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5408] (2).

Frentes prioritárias da acção sindical / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1984Descrição: 52 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245] (1).

Movimento sindical e comunicação social / CGTP-IN. Departamento de informaçãoPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1985Descrição: 28 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-D] (1).

CGTP - Intersindical : Congresso de Todos os Sindicatos : para a história do movimento sindical português : pela unidade dos trabalhadores / CGTP - Intersindical ; capa António MestrePublicação: Lisboa : CGTP-IN, [1977] : Renascença Gráfica, SARLDescrição: 408 p. ; 29 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/601] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-229/491] (1).

Conclusões da reunião do Conselho Nacional de 28 e 29 de Setembro/84 / Conselho Nacional da CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1984Descrição: 27 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/548] (1).

Resolução político-sindical aprovada no Plenário da CGTP-IN em 19 de Maio 1987 / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1987Descrição: 30 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6961] (1).

Protecção social : Uma luta constante / Maria do Carmo TavaresPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/122] (1).

8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : resoluções e moções : trabalho com direitos para todos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996Descrição: 27 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8270] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-201/491] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2000 : dignificar o trabalho no novo milénio / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1999Descrição: 34 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9191] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2001 : política reivindicativa global / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2000Descrição: 27 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9456] (1).

Acção sindical : transformação e desenvolvimento / Manuel Carvalho da Silva ; pref. António Firmino da CostaPublicação: Porto : Campo das Letras, 2000Descrição: 271 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9484] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2002 : criar dinâmicas reivindicativas / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2001Descrição: 59 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9686] (1).

Segurança social, património dos trabalhadores / Maria do Carmo TavaresNível de conjunto: Enfermagem em Foco, Ano XII, n.º 46 (Jan./Mar. 2002), p. 5-6Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/379] (1).

O efeito Salieri : o sindicalismo perante as desigualdades entre mulheres e homens no emprego / Virgínia FerreiraPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/183] (1).

Perguntas aos dirigentes sindicais / Manuel Carvalho da Silva, João ProençaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/183] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2003 / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2003Descrição: 69 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9851] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2005 / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2004Descrição: 38 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10002] (1).

Estratégias sindicais no âmbito da integração europeia / Amílcar Selôres Ramos ; orientador Prof. Jorge Correia JesuínoPublicação: Lisboa : ISCTE, 2004Descrição: 258 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10019] (1).

Unidos por uma resposta solidária à globalização : a fundação da nova Confederação Sindical Internacional / Maria da Paz Campos Lima, Nuno Boavida ; Instituto Ruben RoloPublicação: Lisboa : Instituto Ruben Rolo • Fundação Friedrich Ebert, 2005Descrição: 45 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10057] (1).