Services publics de protection sociale et exclusion sociale : Développement d'initiatives en faveur du consommateur dans l'Union européenne / Fondation européenne pour L'amélioration des conditions de vie et de travailPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1996Descrição: 134 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8199] (1).

Stratégies pour une démocratie de participation des deux sexes : les femmes et le dialogue social européen / Commission Européenne ; Direction générale de l'emploi, des relations industrielles et des affaires socialesPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1996Descrição: 117 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/4] (1).

L'égalité des chances pour les femmes et les hommes dans l'Union européenne : rapport annuel 1996 / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1997Descrição: 132 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8490] (1).

III Conferência Sindical sobre "As Mullheres Trabalhadoras" : igualdade : dimensão essencial da democracia / CGTP-IN ; Comissão Nacional de MulheresPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1992]Descrição: 103 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8608] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-253/491] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2000 : dignificar o trabalho no novo milénio / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1999Descrição: 34 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9191] (1).

Intervenções / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2000Descrição: 73 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9268] (1).

Guia dos direitos da mulher trabalhadora, Os direitos e o local de trabalho / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2000Descrição: 130 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9299] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2001 : política reivindicativa global / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2000Descrição: 27 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9456] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2002 : criar dinâmicas reivindicativas / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2001Descrição: 59 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9686] (1).

Orientações gerais para a acção / InterJovem ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2001Descrição: 59 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9737] (1).

Relatório de actividades e contas do exercicio de 2001 / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2002Descrição: 69 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9760] (1).

O efeito Salieri : o sindicalismo perante as desigualdades entre mulheres e homens no emprego / Virgínia FerreiraPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/183] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2003 / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2003Descrição: 69 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9851] (1).

L'égalité des chances entre les femmes et les hommes dans l'Union européenne : rapport annuel 2001 / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 2002Descrição: 42 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/] (1).

Igualdade e não-discriminação : relatório anual 2004 / Comissão EuropeiaPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 2004Descrição: 36 p + 1 CD-ROMDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9987] (1).

Relatório de actividades / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2004Descrição: 136 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9999] (1).

Relatório de actividades : mandato 2008/2012 / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2008Descrição: 95 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10147] (1).

Géneros nos sindicatos : igualdades, desigualdades e diferenças / Vera Santana ; Anabela Lourenço...[et al]Publicação: Lisboa : Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social • Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, 2009Descrição: 324 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10234] (1).

A mulher e o trabalho : 1974/1984 : 2.ª Conferência da Mulher Trabalhadora : Maio 1985 / org. CGTP-INPublicação: [Lisboa] : Edições Um de Outubro, [1985] : IAG - Artes Gráficas, Lda.Descrição: 83 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2524] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-252/491] (1).

Desafios e objectivos 92/95 / InterJovem ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1992Descrição: 60 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2023] (1).