A formação das centrais sindicais e do sindicalismo contemporâneo em Portugal (1968-1990) / José Manuel Taborda BarretoPublicação: Lisboa : Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, 1991Descrição: 627 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7876] (1).

La formación sindical impartida por centrales representativas en españa (1976-1992) / Federico G.-Fierro BotasPublicação: Madrid : Ediciones M.L., 1997Descrição: 926 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8904] (1).

Métodos e práticas de negociação colectiva / CGTP-IN ; textos Luísa BaptistaPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1998Descrição: 159 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8909] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2000 : dignificar o trabalho no novo milénio / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1999Descrição: 34 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9191] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2001 : política reivindicativa global / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2000Descrição: 27 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9456] (1).

Acção sindical : transformação e desenvolvimento / Manuel Carvalho da Silva ; pref. António Firmino da CostaPublicação: Porto : Campo das Letras, 2000Descrição: 271 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9484] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2002 : criar dinâmicas reivindicativas / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2001Descrição: 59 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9686] (1).

Orientações gerais para a acção / InterJovem ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2001Descrição: 59 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9737] (1).

Relatório de actividades e contas do exercicio de 2001 / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2002Descrição: 69 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9760] (1).

Réseau européen thématique sur «Le travail, les jeunes et le syndicalisme» (WYTU) : rapport final / Anita Ardura ; ISERES - Institut Syndical d'Études et de Recherches Économiques et SocialesPublicação: Montreuil : ISERES - VO Editions, 2001Descrição: 166 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9800] (1).

Los sindicatos y la economia global : una historia inconclusa / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade:

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2003 / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2003Descrição: 69 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9851] (1).

Relatório de actividades / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2004Descrição: 136 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9999] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2005 / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2004Descrição: 38 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10002] (1).

Política reivindicativa da CGTP-IN para 2007 : 36 anos com os trabalhadores (1970/2006) / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2006Descrição: 39 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10086] (1).

Trabalho e sindicalismo em tempo de globalização : reflexões e propostas / Manuel Carvalho da SilvaPublicação: Lisboa : Circulo de Leitores, 2007Descrição: 504 pDisponibilidade:

Relatório de actividades : mandato 2008/2012 / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2008Descrição: 95 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10147] (1).

Desafios e objectivos 92/95 / InterJovem ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1992Descrição: 60 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2023] (1).

O nosso programa para 1989-1992 / Interjovem ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1990Descrição: 43 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5453] (1).

Desafios e objectivos 92/95 / InterJovem ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1992Descrição: 60 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2023-A] (1).