A sua pesquisa recuperou 4 resultados.

Ordenar
1.
Representantes dos trabalhadores : módulo de formação / org. Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho - IDICT ; coord. Eduardo LeandroPublicação: Lisboa : IDICT, 1997Descrição: 60 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10382] (1).

2.
Representantes dos trabalhadores : Guia do formador / org. Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho - IDICT ; coord. Eduardo LeandroPublicação: Lisboa : IDICT, 1997Descrição: 68 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10382 (I)] (1).

3.
Representantes dos empregadores : Módulo de formação / org. Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho - IDICT ; coord. Eduardo LeandroPublicação: Lisboa : IDICT, 1997Descrição: 64 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10382 (II)] (1).

4.
Representantes dos empregadores : Guia do formador / org. Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho - IDICT ; coord. Eduardo LeandroPublicação: Lisboa : IDICT, 1997Descrição: 84 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10382 (III)] (1).