Refinar a pesquisa

Congreso federacion alimentacion CC.OO-3º, San Rafael (Segovia), 11,12,13 Mayo 1984Publicação: Segovia : CC.OO., 1984Descrição: 94 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1950] (1).

Guia sindical - 1986/1987 / Francisco Pérez Amorós ; Eduardo Rojo TorrecillaPublicação: Barcelona : Editorial EFAS, 1986Descrição: 561 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5626] (1).

Negociación colectiva : alguns aspectos del contenido de los convenios / UGTPublicação: s.l. : UGT, s.dDescrição: 94 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1092] (1).

Anais : comunicações apresentadas nas 3ª jornadas Luso-Hiapano-Brasileiras de Direito do Trabalho / coord. Washington Luiz da Trindade ; Carlos Augusto Pacheco DantasPublicação: Salvador-Bahia : ed. autor, 1984Descrição: 47 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2032] (1).

Negociação ou pacto social? : experiências recentes do sindicalismo Latino-Americano / Central Unica dos TrabalhadoresPublicação: São-Paulo : CUT, 1990Descrição: 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6532] (1).

Comentários al acuerdo marco interconfederal sobre negociación colectiva / Manuel Alonso Garcia ; e outrosPublicação: Zaragoza : Instituto de Estudios Sociales-MT., 1980Descrição: 216 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1470] (1).

Convenio 86 / Comisiones ObrerasPublicação: Madrid : Federación Estatal de Seguros, [1986]Descrição: 40 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5646] (1).

Estabilidad en el empleo y contratación temporal / Rafael Martinez EmperadorPublicação: Madrid : MTSS, 1983Descrição: 289 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5960] (1).

La salud laboral, la negociación colectiva, y su relacion con el empleo / CC.OOPublicação: Madrid : CC.OO., 1989Descrição: 111 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6061] (2).

Economia, trabajo y Sociedad : memoria sobre la situacion socioeconomica y laboral / Consejo Económico y SocialPublicação: Madrid : Consejo Economico y Social, 1994Descrição: 283 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7744] (1).

Informe sobre a situación laboral da Comunidade autónoma galega en 1993 / Conselho Galego de Relacións LaboraisPublicação: Santiago de Compostela : Consello Galego de Relacións Laborais, 1994Descrição: 312 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7817] (1).

Pactes sociaux européens : quels enjeux nationaux et européens? / Observatoire Social EuropéenPublicação: Bruxelas : s.ed., 1995Descrição: 118 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7929] (1).

Espanha 1994 : Economia, trabajo y sociedad : memoria sobre la situacion socioeconomica y laboral / Consejo Economico y SocialPublicação: Madrid : Consejo Economico y Social, 1995Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7985] (1).

L'Europe des représentants du personnel et de leurs attributions économiques / Commission Européenne ; Direction Générale de l'Emploi, des Relations Industrielles et des Affaires SocialesPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1996Descrição: 171 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/4] (1).

Hacia una nueva Europa : Reflexiones sobre relaciones laborales y política de empleo / ed. lit. Fundación Friedrich EbertPublicação: Madrid : Fundación Friedrich Ebert, 1996Descrição: 163 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8526] (1).

Acuerdos para la estabilidad en el empleo y la negociación colectiva / ed. Embajada de España en Portugal ; Consejeria Laboral y de Asuntos SocialesPublicação: Madrid : [S.n.], 1997Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8571] (1).

Memoria sobre la situación socioeconómica y laboral de España en 1996 / Consejo Economico y SocialPublicação: Madrid : CES, 1997Descrição: 577 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8598] (1).

Collective bargaining in Western Europe 1996-1997 / Guiseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 1997Descrição: 341 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8715] (1).

Jobs first : Trade unions and the modernisation of the labour market / European Trade Union Confederation - ETUC, Trade Union Advisory Committee to the OECD - TUAC ; with the support of the European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Brussels : ETUI.TUAC, 1997Descrição: 64 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8789] (1).

Contrato a prazo, emprego permanente e output : uma relação a longo prazo? / Paulino TeixeiraPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/269] (1).