Replanteamiento del estudio comparado de las relaciones laborales : ensenanzas de una investigación internacional / R. Locke ; T. Kochen ; M. PiorePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Efectos de la reestructuración en el régimen laboral de Nueva Zelandia / G. M. KellyPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Les relations professionnelles dans les services publics / Udo RehfeldtPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/446] (1).

L'Europe des représentants du personnel et de leurs attributions économiques / Commission Européenne ; Direction Générale de l'Emploi, des Relations Industrielles et des Affaires SocialesPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1996Descrição: 171 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/4] (1).

Relaciones laborales y organización del trabajo en los países industrializados / Muneto OzakiPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Problemas actuais da contratação colectiva em Portugal e na Europa / António Casimiro Ferreira ; Ed lit. Fundação Friedrich EbertPublicação: Lisboa : Fundação Friedrich Ebert, 1996Descrição: 54 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8457] (1).

Relatório anual da área das relações profissionais 1996 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1996- Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461] (1).

Relatório da área de relações profissionais referente ao 4º trimestre de 1996 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1996Descrição: 84 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461-A] (1).

Antisindicalidad y relaciones de trabajo : Un estudio de la conducta antisindical en la empresa / Yolanda Valdeolivas GarcíaPublicação: Madrid : Civitas, 1994Descrição: 464 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8481] (1).

Management et implication syndicale / John MonksPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/274] (1).

Relatório da área de relações profissionais referente ao 2º trimestre de 1997 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1997Descrição: 80 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461-A] (1).

Le système de relations professionnelles grec en mutation / Eric Gazon, Michael Chletsos, Savas RobolisPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/439] (1).

Relatório da área de relações profissionais referente ao 3º trimestre de 1997 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1997Descrição: 80 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461-A] (1).

Relatório da área de relações profissionais referente ao 4º trimestre de 1997 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1997Descrição: 81 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461-A] (1).

Relatório anual da área das relações profissionais 1997 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1996- Descrição: ; Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461] (1).

Traços gerais da contratação colectiva em Portugal / Maria Josefina Menezes LeitãoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/463] (1).

Congresso nacional de direito do trabalho : memórias / coord. António MoreiraPublicação: Coimbra : Livraria Almedina • 1998Descrição: 396 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8819] (1).

Negociações colectivas / OIT - Organização Internacional do TrabalhoPublicação: Lisboa : MQE.CICT, 1996Descrição: 160 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8832] (2).

Guia laboral 1998 y de asuntos sociales / Ministerio de Trabajo y Asuntos SocialesPublicação: Madrid : Ministerio de Trabajo y Asuntos Sociales, 1998Descrição: 672 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8855] (1).

Mondialisation et relations professionnelles / Guy CairePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/465] (1).