A sua pesquisa recuperou 80 resultados.

Ordenar
1.
L'emploi en Europe - 1992 / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1992Descrição: 206 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57] (1).

2.
Emprego na Europa - 1992 / Comissão das Comunidades Europeias ; Direcção-Geral Emprego, Relações Industriais e Assuntos SociaisPublicação: Lisboa : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1993Descrição: 206 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57-A] (1).

3.
Premiére enquête européenne sur l'environment en travail 1991-1992 : resume / Fondation Européenne pour l'Amélioration des Conditions de Vie et de TravailPublicação: Dublin : F.E.A.C.V.T., 1993Descrição: 19 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7261] (1).

4.
EFTA Trade in 1991 / European Free Trade Association ; Economic Affairs DepartmentPublicação: Genéve : EFTA, 1993Descrição: 99 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7262] (1).

5.
L'emploi en Europe - 1993 / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1993Descrição: 206 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57] (1).

6.
Finanças locais e regionais : Vol. 2 - Finanças regionais : dados comparados / compil. Biblioteca da Assembleia da RepúblicaPublicação: Lisboa : AR, 1992Descrição: 248 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7196] (1).

7.
Emprego na Europa - 1993 / Comissão das Comunidades Europeias ; Direcção-Geral Emprego, Relações Laborais e Assuntos SociaisPublicação: Lisboa : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1993Descrição: 205 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57-A] (1).

8.
Negocier en periode de recession : evolution des negociations collectives en Europe occidentale en 1993-94 / Institut Syndical EuropeenPublicação: Bruxelles : ISE, 1994Descrição: 99 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7833] (1).

9.
Observatoire Européen des PME : deuxiéme rapport annuel 1994 / European Network for SME ResearchPublicação: Luxembourg : Bureau des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1994Descrição: 423 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7932] (1).

10.
La lucha contra el desempleo : opciones a medio prazo para las economias en transición / Martin GodfreyPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

11.
Bulletin économique pour l' europe / Commission Économique pour l' EuropePublicação: Descrição: 179 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/162] (1).

12.
Sindrome da Imunodeficiência Adquirida : A situação na Europa a 30 de Setembro de 1995 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1995Descrição: 30 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8139] (1).

13.
World investment report 1995 : Transnational corporations and competitiveness / United Nations Conference on Trade and Development ; Division on Transnational Corporations and InvestmentPublicação: Geneva : United Nations, 1995Descrição: 442 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8260] (1).

14.
Panorama de l'industrie communautaire 1994 / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1994Descrição: XXII, 1468 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8258] (1).

15.
Sindrome de Imunodeficiência Adquirida : A situação na Europa a 31 de Março de 1996 : Notificação dos casos de SIDA na Europa: qualidade e exaustividade / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças Transmissíveis1 Publicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1996Descrição: 34 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8286] (1).

16.
Síndrome da Imunodeficiência Adquirida : A situação na Europa a 31 de Março de 1994 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1994Descrição: 28 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8306] (1).

17.
Síndrome da Imunodeficiência Adquirida : A situação na Europa a 30 de Junho de 1994 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1994Descrição: 51 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8307] (1).

18.
Síndrome da Imunodeficiência Adquirida : A situação na Europa a 30 de Setembro de 1994 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1994Descrição: 33 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8308] (1).

19.
Síndrome da Imunodeficiência Adquirida : A situação em Portugal a 31 de Dezembro de 1994 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1994Descrição: 73 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8309] (1).

20.
Síndrome da Imunodeficiência Adquirida : A situação na Europa a 30 de Junho de 1995 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1995Descrição: 63 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8310] (1).