Refinar a pesquisa

Relatório de actividades : segurança, higiene e saúde no trabalho / Inspecção-Geral do Trabalho, 1º trimestrePublicação: Lisboa : Gabinete da Inspecção-Geral do Trabalho, 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7107-1] (1).

Relatório de actividades : segurança, higiene e saúde no trabalho / Inspecção-Geral do Trabalho, 2º trimestrePublicação: Lisboa : Gabinete da Inspecção-Geral do Trabalho, 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7107-2] (1).

Human development report 1991 / United Nations Development ProgrammePublicação: New York : Oxford University Press, 1991Descrição: 202 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7173] (1).

Human development report 1992 / United Nations Development ProgrammePublicação: New York : Oxford University Press, 1992Descrição: 216 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7174] (1).

Factos e números : Síntese de resultados(1986-1990) / Laboratório Nacional de Engenharia e Tecnologia IndústrialPublicação: Lisboa : LNETI, 1992Descrição: 143 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7005] (1).

El costo de la seguridad social : Decimatercera encuesta internacional, 1984-86 = =Le cout de la securité sociale : Cuadros comparativos : Tableaux comparatifs / Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Genéve : OIT, s.dDescrição: 212 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6953] (1).

Relatório do primeiro ano de actividades : 17 de Maio de 1991-31 de Maio de 1992 / Conselho Superior de Estatística ; Secção Permanente de Estatísticas Demográficas e SociaisPublicação: Lisboa : CSE, 1993Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7324] (1).

Relatório do grupo de trabalho do salário mínimoPublicação: Lisboa, 1984Descrição: 27 p. + AnexosDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6850] (1).

Impacto do Investimento directo estrangeiro (IDE) na estrutura Industrial Portuguesa : relatório final - anexo estatístico Volume II / Direcção Geral da IndustriaPublicação: Lisboa : DGI, 1993Descrição: 140 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7431] (2).

Nomenclatura dos sectores institucionais - Base 86 : Definição e listagens / Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Lisboa : INE, 1992Descrição: 128 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7459] (1).

Relatório de execução 1988 - 1992 / Gabinete do Gestor do PEDIP ; Ministério da Indústria e EnergiaPublicação: Lisboa : MIE, 1993Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7480] (1).

Estudo das potencialidades dos Concelhos de Aljustrel, Ourique e Almodôvar na óptica e da formação profissional : síntese do relatório final / Delegação Regional do Alentejo do Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: s.l. : CIDEC, 1993Descrição: 25 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7513] (1).

Relatório técnico 92 : exploração e construção / Electricidade de Portugal - EDPPublicação: Lisboa : EDP, 1993Descrição: 120 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7547] (1).

Relatório sobre o salário mínimo : revisão 1994 / Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : MESS, 1993Descrição: 19 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7568] (1).

Relatório sobre o salário mínimo : revisão 1993 / Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : MESS, 1992Descrição: 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7569] (1).

A localização dos sectores em reestruturação no território português : Relatório realizado no âmbito do Observatório de Regiões em Reestruturação - 1º Vol. / DINAMIA - Centro de Estudos sobre a Mudança SocioEconómica ; Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da EmpresaPublicação: Lisboa : ISCTE, Dez. 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7588] (1).

Situação do mercado de emprego : relatório anual 1993 / Departamento de Planeamento da Direcção de Serviços de Estudos do Mercado de Emprego do Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : IEFP, 1994Descrição: 103 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7636] (1).

Relatório de actividades / Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : IEFP, 1994- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/171] (1).

2º relatório de actividade do grupo de trabalho sobre estatísticas do turismo / Secção Permanente de Estatísticas Económicas do Conselho Superior de EstatísticaPublicação: Lisboa : CSE, 1994Descrição: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7730] (1).

Vingt ans de Comité d'Hygiène et Sécurité et des Conditions de Travail - CHSCT / Conseil Economique et Social ; M. Gérard FilochePublicação: Paris : Journaux Officiels, 2001Descrição: 107 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9705] (1).