A sua pesquisa recuperou 12 resultados.

Ordenar
1.
European Trade Unionism / Eric JacobsPublicação: London : Croom Helm, 1973Descrição: 180 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/269] (1).

2.
European Trade Union yearbook 1996 / ed. Emilio Gabaglio, Reiner Hoffmann ; European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Brussels : ETUI, 1997Descrição: 522 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8540] (1).

3.
L'émergence d'une Ôle? : la CES, le dialogue social et l'européanisation des syndicats dans les années 90 / Jon Erik Dolvik ; Institut Syndical Européen - ISEPublicação: Bruxelles : ISE, 1999Descrição: 271 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9188] (1).

4.
Trade union education in central and eastern Europe : some examples / Jeff Bridgford...[et al.]Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

5.
O sistema de relações de trabalho português no contexto europeu : algumas pistas para o aumento da sua funcionalidade / Maria Josefina LeitãoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9764] (1).

6.
Trade unions without frontiers : the communist-oriented trade unions and the ETUC 1973-1999 / Juan Moreno ; European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Brussels : ETUI, 2001Descrição: 365 pDisponibilidade:

7.
Travail, jeunesse et syndicalisme dans l'Europe des années 1990 : premiers éléments de synthèse / Frédéric LebaronPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/465] (1).

8.
Employment and industrial relations in Europe : vol. 1 / Michael Gold, Manfred Weiss ; European Foundation for the Improvement of Living and Working ConditionsPublicação: Luxemburgo : Office for Official Publications of the European Communities, 1999Descrição: XI, 234 pDisponibilidade:

9.
Le défi de l`Europe social : 30 ans de la confédération européenne des syndicats / Juan Moreno ; Emilio GabaglioPublicação: Valencia : Germania, 2006Descrição: 320 pDisponibilidade:

10.
La Europe sindical : Sindicalismo europeo / Juan MorenoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56-A] (1).

11.
European Trade Unionism / Eric JacobsPublicação: London : Croom Helm, 1973Descrição: 180 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/269] (1).

12.
Sindicalismo : evolução e estruturas / Carlos A. Fernandes de AlmeidaPublicação: Lisboa : Instituto de Formação Social e do Trabalho, 1977Descrição: 240 + 30 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10541] (1).