Refinar a pesquisa

A sua pesquisa recuperou 79 resultados.

Ordenar
1.
Equality for women in Trade Unions / International Confederation of Free Trade UnionsPublicação: Brussels : ICFTU, s.dDescrição: 6 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5233] (1).

2.
La CISL dal 1977 al 1981 : raccolta dei documento ufficiali dall' ottavo al nono cogresso / Confederazione Italiana Sindicati LavoratoriPublicação: Roma : CISL, 1981Descrição: 310 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1593] (1).

3.
Libertá e immunitá del sindicato : ordinamento statuale,organizzazione sindicale e teoria della pluralité degli ordinamenti / Umberto CarabelliPublicação: Napoli : Jovene : 1986Descrição: 278 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5063] (1).

4.
European Trade Unionism / Eric JacobsPublicação: London : Croom Helm, 1973Descrição: 180 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/269] (1).

5.
Les organisations socio-professionnelles d'Espagne / Communautes Europeennes ; Comité Economique et SocialPublicação: Bruxelles : CES, 1982Descrição: 283+2 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1234] (2).

6.
Los sindicatos de RumaniaPublicação: s.l. : s.ed., 1978Descrição: 106 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1186] (1).

7.
This is Sohyo : Japanese Workers and Their StrugglesPublicação: Tokyo : General Council of Trade Unions of Japan, 1983Descrição: 141 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/918] (1).

8.
La libertad sindical / OITPublicação: Ginebra : OIT, 1972Descrição: 165+1 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1323] (1).

9.
Les syndicats en Suisse / Benno HardmeirPublicação: Berne : Centrale Suisse d'Education Ouvriére, 1986Descrição: 98 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5432] (1).

10.
La política de los sindicatos en Alemania Occidental : estrategias de clase y representación de intereses durante el crecimiento y la crisis / Andrei S. MarkovitsPublicação: Madrid : MTSS, 1988Descrição: 720 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5962] (1).

11.
Los sindicatos en Francia : Tomo I / Jean-Daniel ReynaudPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1989Descrição: 345 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5958] (1).

12.
Documents / ed. GFTVPublicação: Baghdad : GFTV Foreign Relations Secretáriat, 1974Descrição: 363 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/913] (1).

13.
A vida o trabalho a luta e a organização sindical das mulheres trabalhadoras / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1989]Descrição: 24 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-217/491] (1).

14.
Sindicalismo em questão / J.C.O.M. FreirePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/597] (1).

15.
Sindicatos : tarefas de ontem e de hoje / Francisco Canais RochaPublicação: Lisboa : Seara Nova, 1974Descrição: 42 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/276] (1).

16.
Le mouvement syndical en République Fédéerale d' Allemagne : le DGB / Institut Syndical EuropéenPublicação: Bruxelles : ISE, 1984Descrição: 33 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/586] (1).

17.
Le mouvement syndical en Grèce / Institut Syndical Européen - ISEPublicação: Bruxelles : ISE, 1984Descrição: 37 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/587] (1).

18.
Negociação ou pacto social? : experiências recentes do sindicalismo Latino-Americano / Central Unica dos TrabalhadoresPublicação: São-Paulo : CUT, 1990Descrição: 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6532] (1).

19.
Los sindicatos en los países de la Union Europea / Gaspar Rul-Lán BuadesPublicação: Córdoba : ETEA, s.dDescrição: 450 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7647] (1).

20.
Visões do sindicalismo : trabalhadores e dirigentes / Joana Ribeiro, Nuno Leitão, Paulo GranjoPublicação: Lisboa : Edições Cosmos, 1994Descrição: 188 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7714] (1).