Refinar a pesquisa

Sistema de aprendizagem : inquérito a ex-formandos 1988 / Maria Helena Castro Torres ; colab. Maria Madalena Pinto ; Maria Teresa PaixãoPublicação: Lisboa : Instituto do Emprego e Formação Profissional, 1992Descrição: 33 p.+ Quadros anexosDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7185] (1).

O mercado de trabalho no distrito de Coimbra : formação escolar e profissional : o futuro na década de 90 : Anexo de dados. Quadros de pessoal - DE-MESS / Aires Antunes DinizPublicação: Coimbra : Ed. autor, Dez. 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7187] (1).

Anuário de estatísticas sociais : Portugal-Continente 1985-1990 / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Departamento de EstatísticaPublicação: Lisboa : MESS. Serviço de Informação Científica e Técnica, 1991Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/413] (1).

Enquadramento estatístico dos activos : anuário de estatísticas sociais : Portugal-Continente - 1986-1991 / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Departamento de EstatísticaPublicação: Lisboa : MESS. Serviço de Informação Científica e Técnica, 1993Descrição: 200 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/413] (1).

Femmes à l'usine et au bureau : enquête sociologique sur la condition des femmes travailleuses «ouvrières et employées» / Pref. Christiane GillesPublicação: Paris : CGT, 1976Descrição: 323 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/61] (1).

O país social em números / Departamento de Estatística do Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6982] (1).

Plano estratégico para o desenvolvimento da aprendizagem : 1º relatório / Centro de Formação Profissional da Reparação AutomóvelPublicação: Lisboa, s.d.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7355] (1).

Situação do mercado de emprego : Documento para o Observatório de Emprego e Formação Profissional / Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : IEFP, 1993Descrição: 69 p. + anexosDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7394] (1).

Relatório do primeiro ano de actividades : 17 de Maio de 1991-31 de Maio de 1992 / Conselho Superior de Estatística ; Secção Permanente de Estatísticas Demográficas e SociaisPublicação: Lisboa : CSE, 1993Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7324] (1).

Centros de Emprego : indicadores estatísticos / Armando Mendes ; Luís Castro Rego ; colab. Adriano NobreInstituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : IEFP, 1993Descrição: 308 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7466] (1).

Estudo das potencialidades dos Concelhos de Aljustrel, Ourique e Almodôvar na óptica e da formação profissional : síntese do relatório final / Delegação Regional do Alentejo do Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: s.l. : CIDEC, 1993Descrição: 25 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7513] (1).

Entrer dans le XXI siécle : les perspectives de l' economie européenne / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Bruxelas : CCE, s.d.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7526] (1).

Avaliação das necessidades em recursos humanos nos sectores do vestuário e confecção, aglomerados de cortiça e artigos de matérias plásticas na península de Setúbal / Ministério da Indústria e EnergiaPublicação: Lisboa : MIE, s.dDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7538] (1).

Inquérito : necessidades de formação profissional 1993-94-95 : continente / Departamento de Estatística do Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : MESS, 1994Descrição: 81 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7550] (1).

Caracterização sucinta dos concelhos de Almodovar e Ourique : estudo de potencialidades de Aljustrel, Almodovar e Ourique / Delegação Regional do Alentejo do Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : IEFP, 1993Descrição: 25 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7607] (1).

Emprego e formação profissional / Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Lisboa : INE, s.d.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7615] (1).

Impacto da integração europeia no desenvolvimento do Minho / António José FernandesPublicação: Minho : Universidade do Minho, 1994Descrição: 167 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7631] (1).

Qualificações e mercado de trabalho / coord. Ilona KovácsPublicação: Lisboa : IEFP, 1994Descrição: 206 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7634] (1).

Situação do mercado de emprego : relatório anual 1993 / Departamento de Planeamento da Direcção de Serviços de Estudos do Mercado de Emprego do Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : IEFP, 1994Descrição: 103 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7636] (1).

EUROBAROMETRE : l'opinion publique dans l' union europeenne / Commission EuropeennePublicação: Bruxelles : CE, 1993Descrição: 94 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7663] (1).