Refinar a pesquisa

A sua pesquisa recuperou 93 resultados.

Ordenar
1.
Qualificações e mercado de trabalho / coord. Ilona KovácsPublicação: Lisboa : IEFP, 1994Descrição: 206 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7634] (1).

2.
Acompanhamento e avaliação do sistema de aprendizagem : relatório final / Instituto do Emprego e Formação Profissional ; Centro Interdisciplinar de Estudos EconómicosPublicação: Lisboa : IEFP, Dez. 1992Descrição: 140 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7791] (1).

3.
Potencialidades e factores de dinamização dos concelhos de Águeda e Estarreja : relatório para o Instituto de Emprego e Formação Profissional / Coord. José ReisPublicação: Lisboa : Centro de Estudos Sociais, 1995Descrição: 296 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7866] (1).

4.
Política de emprego e de formação e novas tecnologias da informação e da comunicação : Situação actual e perspectivas / por Alvaro Martins, Cândida Soares, Margarida AbecasisPublicação: Lisboa : MQE.DGEFP.CIE, 1996Descrição: 86 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8344] (1).

5.
Equipas de trabalho : Novas exigências na gestão dos recursos humanos / Paula UrzePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/18] (1).

6.
Ambiente e emprego : Experiências francesas / por Jean Bernard CelestinPublicação: Lisboa : MQE.DGEFP.CIE, 1997Descrição: 94 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8522] (1).

7.
Los sindicatos y las nuevas tecnologías / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

8.
O direito marítimo da OIT e a sua influência na ordem jurídica portuguesa / Maria Teresa Pacetti, Maria Liseta CaetanoPublicação: Lisboa : MQE.CICT, 1998Descrição: 154 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8834] (2).

9.
The employment of people with disabilities in small & medium-sized enterprises / European Foundation for the Improvement of Living and Working ConditionsPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 1998Descrição: 152 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8856] (1).

10.
A inadaptação na organização do trabalho : uma perspectiva sócio-organizacional e jurídica / Maria da Glória Carvalho RebeloPublicação: Lisboa : ISEG, 1995Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8865] (1).

11.
Os empregos verdes e a política de emprego / Alvaro Martins, Tomás B. Ramos e Inês Freire ; Ministério para a Qualificação e o Emprego ; Direcção Geral do Emprego e Formação Profissional ; Comissão Interministerial para o EmpregoPublicação: Lisboa : MQE.DGEFP.CIE, 1998Descrição: 118 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8900] (1).

12.
Protecção do ambiente e criação de emprego (o exemplo alemão) / Maria João M. Filgueiras ; Ministério para a Qualificação e o Emprego ; Direcção Geral do Emprego e Formação Profissional ; Comissão Interministerial para o EmpregoPublicação: Lisboa : MQE.DGEFP.CIE, 1998Descrição: 120 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8901] (1).

13.
Utilidad de los sindicatos para subsanar las carencias sociales y económicas en los países avanzados / Kirsten S. WeverPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

14.
Formação profissional de jovens na CEE / Vasco F. FerreiraPublicação: Lisboa : IEFP, 1991Descrição: 94 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8923] (1).

15.
Políticas de reestruturação, emprego e desenvolvimento regional / coord. Maria João Rodrigues, António Oliveira das Neves ; colab. Isabel Salavisa...[et al.]Publicação: Lisboa : IEFP, 1994Descrição: 437 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8925] (1).

16.
Avaliação das políticas de emprego e formação / Mário Caldeira DiasPublicação: Lisboa : IEFP, 1997Descrição: 475 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8930] (1).

17.
Um ensaio de balanço de competências em Portugal / Luís Imaginário ; Ministério do Trabalho e da Solidariedade ; Direcção Geral do Emprego e Formação Profissional ; Comissão Interministerial para o EmpregoPublicação: Lisboa : MTS.DGEFP.CIE, 1998Descrição: 66 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9009] (1).

18.
New forms of work organisation : case studies : final report / European CommissionPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 1998Descrição: II, 136 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9021] (1).

19.
Accompagner et former en situation de travail : une approche ergologique / Louis DurrivePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/465] (1).

20.
Mercado de formação : conceitos e funcionamento / Nelson Matias...[et al] ; Observatório do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : OEFP, 1999Descrição: 184 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9242] (1).