Refinar a pesquisa

A sua pesquisa recuperou 124 resultados.

Ordenar
1.
O mercado de trabalho no distrito de Coimbra : formação escolar e profissional / Aires Antunes DinizPublicação: Coimbra : Ed. autor, Dez. 1992Descrição: 284 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7186] (1).

2.
Le marche du travail dans la communaute / Centre Information Documentation Europe SocialePublicação: Bruxelles : CIDES, 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7190] (1).

3.
O mercado de trabalho no distrito de Coimbra : formação escolar e profissional : o futuro na década de 90 : Anexo de dados. Quadros de pessoal - DE-MESS / Aires Antunes DinizPublicação: Coimbra : Ed. autor, Dez. 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7187] (1).

4.
Anuário de estatísticas sociais : Portugal-Continente 1985-1990 / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Departamento de EstatísticaPublicação: Lisboa : MESS. Serviço de Informação Científica e Técnica, 1991Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/413] (1).

5.
Enquadramento estatístico dos activos : anuário de estatísticas sociais : Portugal-Continente - 1986-1991 / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Departamento de EstatísticaPublicação: Lisboa : MESS. Serviço de Informação Científica e Técnica, 1993Descrição: 200 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/413] (1).

6.
Comunicação da comissão relativa ao seu programa de acção para a aplicação da carta comunitária dos direitos sociais fundamentais dos trabalhadores / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1989Descrição: 55 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6268] (1).

7.
Preparar Portugal para o séc.XXI : análise económica e social / Ministério do Planeamento e da Administração do Território ; Secretaria do Estado do Planeamento e do Desenvolvimento RegionalPublicação: Lisboa : MPAT, 1993Descrição: 245 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7379] (2).

8.
Les obstacles structurels à l' emploi : le rapport d'étape de la Commission Mattéoli / coord. M. MatteoliPublicação: Paris : Service d'Information et de Diffusion du Premier Ministre, 1993Descrição: 32 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7484] (1).

9.
A pobreza no feminino na cidade de Lisboa / Heloísa Perísta ; Maria Emília Gomes ; coord. Manuela SilvaPublicação: Lisboa : Departamento de Pesquisa Social, 1991Descrição: 225 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6967] (1).

10.
Situação do mercado de emprego : Documento para o Observatório de Emprego e Formação Profissional / Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : IEFP, 1993Descrição: 69 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7517] (1).

11.
Conferência Sindical Nacional / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1991Descrição: 117 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7521] (1).

12.
Crescimento, competitividade, emprego : Os desafios e as pistas para entrar no século XXI : Livro Branco - Partes A e B / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1993Descrição: 161 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7529] (2).

13.
Las mujeres y el mercado de trabajo europeo / Maite Otegi ; Teresa HernandoPublicação: San Sebastian : CIDEC, s.dDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/422] (1).

14.
Acções prioritárias de avaliação Ex-Post das acções de formação profissional : objectivos 3 e 4 / Departamento de Estatística do Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : MESS, 1994Descrição: 102 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7549] (1).

15.
Qualificações e mercado de trabalho / coord. Ilona KovácsPublicação: Lisboa : IEFP, 1994Descrição: 206 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7634] (1).

16.
Situação do mercado de emprego : relatório anual 1993 / Departamento de Planeamento da Direcção de Serviços de Estudos do Mercado de Emprego do Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : IEFP, 1994Descrição: 103 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7636] (1).

17.
EUROBAROMETRE : l'opinion publique dans l' union europeenne / Commission EuropeennePublicação: Bruxelles : CE, 1993Descrição: 94 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7663] (1).

18.
Relatório de actividades / Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : IEFP, 1994- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/171] (1).

19.
Relatório de actividades / Instituto do Emprego e Formação Profissional ; Ministério da Segurança Social e do TrabalhoPublicação: Lisboa : IEFP, 2002- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/171] (1).

20.
Situação no mercado de emprego e medidas de prevenção e combate ao desemprego / Direcção-Geral do Emprego e Formação Profissional do Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : MESS. DGEFP, 1994Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7685] (1).