Refinar a pesquisa

Carta reivindicativa dos engenheiros,quadros e técnicos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1981Descrição: 47 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245] (1).

Carta reivindicativa e de acção sindical da mulher trabalhadora : aprovada na 2º Conferência Sindical da Mulher trabalhadora. Maio/85Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 1985Descrição: 21 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245] (1).

Carta reivindicativa da juventude trabalhadora / Encontro Nacional da Juventude Trabalhadora ; org. CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1985Descrição: 13 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245] (1).

Anuário de estatísticas sociais : Portugal-Continente 1985-1990 / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Departamento de EstatísticaPublicação: Lisboa : MESS. Serviço de Informação Científica e Técnica, 1991Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/413] (1).

Enquadramento estatístico dos activos : anuário de estatísticas sociais : Portugal-Continente - 1986-1991 / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Departamento de EstatísticaPublicação: Lisboa : MESS. Serviço de Informação Científica e Técnica, 1993Descrição: 200 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/413] (1).

Femmes à l'usine et au bureau : enquête sociologique sur la condition des femmes travailleuses «ouvrières et employées» / Pref. Christiane GillesPublicação: Paris : CGT, 1976Descrição: 323 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/61] (1).

La dimension sociale de la CEE / Commission des Communnautés EuropéennesPublicação: Bruxelles : CCE, 1993Descrição: 205 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7247] (1).

Comunicação da comissão relativa ao seu programa de acção para a aplicação da carta comunitária dos direitos sociais fundamentais dos trabalhadores / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1989Descrição: 55 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6268] (1).

Declaração de principios tripartida sobre as empresas multinacionais e a política social / Organização Internacional do TrabalhoPublicação: Genebra : OIT. RIT, 1977Descrição: 22 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6434] (2).

Gestão de recursos humanos e a carta dos trabalhadores / Mendes da FonsecaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/143] (1).

Reunion d'experts sur les problémes concernant les controleurs de la circulation Aerienne (Geneve, 8-16 mai, 1979) : rapport / Organisation Internationale du TravailPublicação: Geneve : OIT, 1979Descrição: 29 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7240] (1).

O país social em números / Departamento de Estatística do Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6982] (1).

Elementos para um diagnóstico sobre a política relativa às condições de trabalho em Portugal : contribuição para a preparação da cooperação técnica no âmbito do PIACT / CGTP-IN ; Gabinete de EstudosPublicação: Lisboa : CGTP-IN. Gabinete de Estudos, 1984Descrição: 283 p. + anexosDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7387] (1).

Donées chiffrées sur les femmes travailleuses / Christiane GillesPublicação: Paris : CGT, 1977Descrição: 102 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1963] (1).

Conferência Sindical Nacional / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1991Descrição: 117 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7521] (1).

Promover a recuperação económica na Europa : a iniciativa de Edimburgo para o crescimento / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades EuropeiasDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7524] (1).

Salariés atypiques et négociation collective : l' example du travail temporaire / Laurence BerthonneauPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/405] (1).

Affrontements : tentatives de restruturations et recherches d'alternatives : rapport annuel de la CGT sur la situation économique et sociale de la France (année 1993) / ISERES - Institut Syndical d'Études et de Recherches Économiques et Sociales ; Prefácio de Gerard AlezardPublicação: Paris : VO Editions, 1994Descrição: 386 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7632] (1).

Políticas de reestruturação, emprego e desenvolvimento regional / coord. Maria João Rodrigues ; A. Oliveira das NevesPublicação: Lisboa : IEFP, 1994Descrição: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7688] (1).

Convenções da OIT ratificadas por Portugal / Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : Direcção de Serviços de Informação Cientifica e Técnica, 1994Descrição: 559 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7699] (1).