Relatório de actividades : segurança, higiene e saúde no trabalho / Inspecção-Geral do Trabalho, 1º trimestrePublicação: Lisboa : Gabinete da Inspecção-Geral do Trabalho, 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7107-1] (1).

Relatório de actividades : segurança, higiene e saúde no trabalho / Inspecção-Geral do Trabalho, 2º trimestrePublicação: Lisboa : Gabinete da Inspecção-Geral do Trabalho, 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7107-2] (1).

O que interessa saber sobre segurança higiene saúde no local de trabalho : Sintese da lei quadro, índice da legislação e directivas comunitárias / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1992Descrição: 33pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7065] (2).

Colóquio parlamentar sobre segurança,higiene,saúde e ambiente no local de trabalho / Assembleia da República ; Comissão de trabalho,segurança social e famíliaPublicação: Lisboa : Assembleia da República, 1992Descrição: 135 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7140] (2).

Reference fiches on EC Social Affairs of interest to industry / J.M.DidierPublicação: Brussels : J.M.Didier & Associates S.A., 1991Descrição: 351 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6906] (1).

Ocupational hygiene, health and safety agreement / Permanent Council for Social ConciliationPublicação: Lisbon : PCS, 1991Descrição: 60 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6907] (1).

Os acordos de concertação social em Portugal : I - Estudos / Conselho Económico e SocialPublicação: Lisboa : CES, 1993Descrição: 322 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7403] (2).

Os acordos de concertação social em Portugal : II - Textos / Conselho Económico e SocialPublicação: Lisboa : CES, 1993Descrição: 189 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7404] (2).

Acordo de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Conselho Permanente de Concertação SocialPublicação: Lisboa : CPCS, 1991Descrição: 60 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7518] (1).

Conferência Sindical Nacional / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1991Descrição: 117 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7521] (1).

Convenções da OIT ratificadas por Portugal / Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : Direcção de Serviços de Informação Cientifica e Técnica, 1994Descrição: 559 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7699] (1).

Vingt ans de Comité d'Hygiène et Sécurité et des Conditions de Travail - CHSCT / Conseil Economique et Social ; M. Gérard FilochePublicação: Paris : Journaux Officiels, 2001Descrição: 107 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9705] (1).

Condições de trabalho em Portugal : Continente 2000 / Ministério do Trabalho e da Solidariedade ; Departamento de Estatística do Trabalho, Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : MTS.DETEFP, 2001Descrição: 124 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9706] (1).

As legislações de higiene, segurança e saúde para o trabalho agrícola em Portugal e no Brasil / Paulo AdissiPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/18] (1).

Colectânea de legislação : Segurança, higiene e saúde no trabalho : Instrumentos comunitários e legislação portuguesa / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Serviço de Informação Científica e Técnica ; Direcção-Geral de Higiene e Segurança do TrabalhoPublicação: Lisboa : SICT.MESS, 1992Descrição: [71], 248 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8169] (1).

La charte sociale européenne / Conseil de l'EuropePublicação: Strasbourg : Conseil de l'Europe, 1992Descrição: 57 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8205] (1).

Charte sociale européenne : Comité d'experts indépendants : conclusions XIII-3 / Conseil de l'EuropePublicação: Strasbourg : Conseil de l'Europe, 1996Descrição: 523 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8206] (1).

Accord sur l'hygiène, la santé et la sécurité du travail / Conseil Permanent de Concertation SocialePublicação: Lisboa : CPCS, 1991Descrição: 60 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6603] (1).

Europa social (1957-1992) evolução e perspectivas na área das relações e condições de trabalho / Laura Gaspar ; Rui FiolhaisPublicação: Lisboa : MQE.DSICT, 1996Descrição: 99 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8248] (1).

Charte Sociale Européenne du 18 octobre 1961 et Protocole Additionnel du 5 mai 1988 = = European Social Charter of 12 October 1961 and Additional Protocol / Conseil de l'EuropePublicação: Strasbourg : Conseil de l'Europe, 1991Descrição: 53 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7603] (1).