A sua pesquisa recuperou 19 resultados.

Ordenar
1.
Análise das diferenciações salariais no continente : Jan. 1974/Jan. 1975 / Aida Maria Marcelino ; Maria Henriqueta de AlmeidaPublicação: Lisboa : Gab. de Estudos Planeamento e Organização. M.T., 1977Descrição: 90 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/370] (2).

2.
Remunerações femininas e diferenciações salariais entre mulheres e homens em 1970 : estudo analítico / Odete Esteves CarvalhoPublicação: Lisboa : MT.GP, 1974Descrição: 92 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/772] (1).

3.
A família nas declarações internacionais dos direitos humanos / Ana Isabel Líbano MonteiroPublicação: LIsboa : MESS. Direcção-Geral da Família, 1991Descrição: 134 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7604] (1).

4.
O Plano Nacional de Emprego : colóquio / org. Conselho Económico e SocialPublicação: Lisboa : CES, 1998Descrição: 216 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8863] (1).

5.
Desemprego na Região Norte 1992-1997 / António Eduardo PereiraPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/104] (1).

6.
Igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no trabalho, no emprego e na formação profissional / org. Conselho Económico e Social ; Comissão para a Igualdade no Trabalho e no EmpregoPublicação: Lisboa : CES, 2000Descrição: 220 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9350] (1).

7.
Práticas laborais e igualdade de oportunidades : banca, têxteis, vestuário e calçado / coord. Margarida Chagas Lopes, Heloísa Perista ; Centro de Estudos para a Intervenção Social - CESIS ; Centro de Investigação sobre a Economia Portuguesa - CISEPPublicação: Lisboa : DEPP • CIDES, 1999Descrição: 139 p + 1disqueteDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7117] (1).

8.
Percursos profissionais de exclusão social / Luís Centeno, Angus Erskine, Célia Pedrosa ; Observatório do Emprego e Formação Profissional - OEFPPublicação: Lisboa : OEFP, 2001Descrição: 288 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9648] (1).

9.
Trabalho a tempo parcial : aspectos da situação actual e orientações recomendáveis : Fevereiro 2000 / Vera Santana...[et al.] ; Observatório do Emprego e Formação Profissional - OEFPPublicação: Lisboa : OEFP : IEFP, 2001Descrição: 407 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9740] (1).

10.
Avaliação de impactes do rendimento mínimo garantido : os beneficiários do RMG : trajectórias de vida, vivências e impactes diferenciados / Instituto para o Desenvolvimento Social ; Ministério da Segurança Social e do Trabalho ; Alexandra Castro...[et al.]Publicação: Lisboa : IDS • MSST, 2002Descrição: 150 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9856] (1).

11.
Avaliação de impactes do rendimento mínimo garantido : caracterização dos perfis dos beneficiários RMG : famílias monoparentais femininas / Fernando Diogo, Ricardo Roque ; Instituto para o Desenvolvimento Social ; Ministério da Segurança Social e do TrabalhoPublicação: Lisboa : IDS • MSST, 2002Descrição: 152 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9858] (1).

12.
Igualdade de oportunidades e negociação colectiva na Europa : análise do processo de negociação / Linda Dickens ; trad. Comissão para a Igualdade no Trabalho e no EmpregoPublicação: Lisboa : DEPP. CIDES, 2000Descrição: 104 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8712-III] (2).

13.
O funcionamento dos partidos e a participação das mulheres na vida política e partidária em Portugal / Manuel Meirinho Martins, Conceição Pequito TeixeiraPublicação: Lisboa : Comissão para a Igualdade e para os Direitos das Mulheres, 2005Descrição: 295 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10291] (1).

14.
O funcionamento dos partidos e a participação das mulheres na vida política e partidária em Portugal / Manuel Meirinho Martins ; Conceição Pequito Teixeira ; Comissão para a Igualdade e para os Direitos das Mulheres - CIDMPublicação: Lisboa : Comissão para a Igualdade e para os Direitos das Mulheres, 2005Descrição: 295 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10291] (1).

15.
Tráfico de mulheres em Portugal para fins de exploração sexual = = Trafficking in women for the purposes of sexual exploitation in Portugal / Boaventura de Sousa Santos ; Conceição Gomes...[et al.] ; Comissão para a Cidadania e Igualdade de GéneroPublicação: Lisboa : CIG, 2008Descrição: 622 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10369] (1).

16.
Mulheres imigrantes empreendedoras / coord. Jorge Malheiros ; Beatriz Padilha ; Frederica Rodrigues ; Comissão para a Cidadania e Igualdade de GéneroPublicação: Lisboa : CIG, 2010Descrição: 301 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10370] (1).

17.
Estudo sobre a discriminação em função da orientação sexual e da identidade de género / org. Conceição Nogueira ; org. João Manuel de Oliveira ; colab. Miguel Vale de Almeida...[et al.] ; Comissão para a Cidadania e Igualdade de GéneroPublicação: Lisboa : CIG, 2010Descrição: 310 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10371] (1).

18.
Género e pobreza : impacto e determinantes da pobreza no feminino / coord. José António Pereirinha ; colab. Francisco Nunes...[et al.] ; Comissão para a Cidadania e Igualdade de GéneroPublicação: Lisboa : CIG, 2008Descrição: 169 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10414] (1).

19.
Compilação de elementos para uma consulta especializada sobre igualdade remuneração entre mulheres e homens / comp. Ana Paula Salada ; Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego - CITE ; Presidência do conselho de MinistrosPublicação: Lisboa : DGEEP • CITE, 2004Descrição: 260 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10429] (1).