A sua pesquisa recuperou 14 resultados.

Ordenar
1.
A pobreza no feminino na cidade de Lisboa / Heloísa Perísta ; Maria Emília Gomes ; coord. Manuela SilvaPublicação: Lisboa : Departamento de Pesquisa Social, 1991Descrição: 225 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6967] (1).

2.
Emprego : modernização : desenvolvimento : que soluções? / ed. lit. CGTP-IN ; rev. A. Vicente CampinasPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, D.L. 1989 : FNAC - Artes GráficasDescrição: [3], 212 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5392] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-262/491] (1).

3.
Acta do congresso da Intersindical : ano de 1975Publicação: Porto : Sindicato dos Bancários do Norte, 1976 : INOVADescrição: 157 + 3 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/262] (2).

4.
Tráfico de mulheres em Portugal para fins de exploração sexual = = Trafficking in women for the purposes of sexual exploitation in Portugal / Boaventura de Sousa Santos ; Conceição Gomes...[et al.] ; Comissão para a Cidadania e Igualdade de GéneroPublicação: Lisboa : CIG, 2008Descrição: 622 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10369] (1).

5.
Encontro Nacional das Mulheres Trabalhadoras : 24.Julho.1976 : conclusões / [Intersindical Nacional, Departamento das Mulheres Trabalhadoras]Publicação: [Lisboa] : [Intersindical Nacional, Departamento das Mulheres Trabalhadoras], [1976]Descrição: 26 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/657] (1).

6.
Proposta de programa de acção : 3.º congresso : unir : organizar : lutar por uma vida melhor : prosseguindo Abril / Federação dos Sindicatos da Indústria de Hotelaria e Turismo de PortugalPublicação: [Lisboa] : Federação dos Sindicatos da Indústria de Hotelaria e Turismo de Portugal, [1984]Descrição: [5], 37 p. ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/774] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-281/491] (2).

7.
Debate nacional : as mulheres e os 25 anos da CGTP-IN : a participação e a luta das mulheres nos 25 anos da CGTP-IN : 26 Outubro 1995 : das 10 h às 18 h na sede da CGTP-IN / CGTP-IN. Comissão Nacional de MulheresPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN. Comissão Nacional de Mulheres, [1995]Descrição: 1 cartaz : color. ; 30x42 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-11-mul-3] (1).

8.
As mulheres e as políticas de protecção social / Virgínia BaptistaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10639] (1).

9.
Dia Internacional da Mulher : 8-3-1978 : pela igualdade, justiça e paz : uma nova mulher, num mundo melhor : : comemorações no distrito de Lisboa : 1 a 8 de Março na S. N. de Belas Artes [Material gráfico] / CGTP-IN; USL; MDM; CUMPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN : USL : MDM : CUM, [1978]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-4-dim-15] (1).

10.
Encontro Nacional das Mulheres Trabalhadoras : organizado pelo departamento das Mulheres Trabalhadoras da Intersindical Nacional : dia 24 de Julho no Instituto Superior Técnico [Material gráfico] / Intersindical Nacional, Departamento das Mulheres TrabalhadorasPublicação: [Lisboa] : Intersindical Nacional, Departamento das Mulheres Trabalhadoras, [1976]Descrição: 1 cartazDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-22-enc-4] (1).

11.
III Conferência Sindical sobre "As Mulheres Trabalhadoras" : igualdade : dimensão essencial da democracia [Material gráfico] / CGTP-IN. Comissão Nacional de Mulheres ; concepção gráfica José AlmeidaPublicação: Lisboa : CGTP-IN. Comissão Nacional de Mulheres, imp. 1992Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-11-mul] (1).

12.
2.ª conferência sindical da mulher trabalhadora : 17/18 Maio : igualdade : trabalho : contra a discriminação : com a CGTP-IN / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1985]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-11-mul-4] (1).

13.
Mulher : conferência sindical nacional sobre os problemas da mulher trabalhadora : Voz do Operário : 4-5 Novembro de 1978 [Material gráfico] / [CGTP-IN]Publicação: [Lisboa] : [CGTP-IN], [1978]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-11-mul-6] (1).

14.
As mulheres dizem não ao aumento do custo de vida : Pavilhão dos Desportos : 24 de Março às 21,30 h [Material gráfico] / Comissão Unitária de MulheresPublicação: [Lisboa] : Comissão Unitária de Mulheres, [19--]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-11-mul-5] (1).