La participación de la mujer en los sindicatos / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

Droit et travail des femmes : un bilan critique / Ministère du travail et de la Participation ; Comité du Travail FémininPublicação: Paris : Ministère du Travail et de la Participation, 1981Descrição: 49 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6767] (1).

A luta das mulheres negras sob o apartheid na Africa do Sul / Organização das Nações UnidasPublicação: Lisboa : Nações Unidas, 1982Descrição: 47 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1124] (1).

Guia de defesa das mulheres contra a violência / Conselho Nacional dos Direitos da MulherPublicação: Brasilia : CNDM, s.d.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5092] (1).

Carta dos direitos económicos, sociais, culturais e sindicais das mulheres trabalhadoras / Organização de Mulheres da CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1979Descrição: 16 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/494] (1).

Las trabajadoras y la sociedad : comentários internacionales / Oficina Internacional del Trabajo ; pref. Helvi SipilaPublicação: Genebra : OIT, 1976Descrição: 326 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1329] (1).

Mulher metade do povo : Textos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1978Descrição: 101 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/912] (1).

Portugal situação das mulheres 1997 / Comissão para a Igualdade e para os Direitos das MulheresPublicação: Lisboa : Comissão para a Igualdade e para os Direitoas das Mulheres, 1998Descrição: 160 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/83-A] (1).

A emancipação da mulher no Portugal de Abril : documento aprovado na Conferência e intervenção de encerramento de Álvaro Cunhal : secretário-geral do PCPPublicação: Lisboa : SIP do PCP, 1986Descrição: 88 p. ; 20 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5086] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-181/490] (1).

Guia dos direitos da mulher trabalhadora / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1994Descrição: 38 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7912] (1).

L'égalité des chances pour les femmes et les hommes dans l'Union européenne : rapport annuel 1996 / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1997Descrição: 132 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8490] (1).

Égalité des chances et négociations collectives dans l'Union européenne : 2 - analyse de la situation / Fondation Européenne pour l'Amélioration des Conditions de vie et de Travail ; Yota KravaritouPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1997Descrição: 70 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8712] (1).

Plataforma de acção de Pequim / ed. Comissão para a Igualdade e para os Direitos das MulheresPublicação: Lisboa : Comissão para a Igualdade e para os Direitos das Mulheres, 1997Descrição: 225 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8798] (1).

A igualdade de oportunidades no acesso ao emprego e no trabalho entre homens e mulheres e a proibição de discriminação com base no sexo / Carlos Alberto Casas AzevedoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/34] (1).

Direitos, discriminações, participação : "Que avanços para a igualdade?" / ed. Comissão Nacional de Mulheres ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1997Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8970] (1).

Reorganización del trabajo y empleo de las mujeres / ed. Arantxa RodríguezPublicação: Alzira : Germania, 1998Descrição: 144 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8988] (1).

Cuidar o futuro : um programa radical para viver melhor / Comissão Independente População e Qualidade de VidaPublicação: Lisboa : Trinova, 1998Descrição: XVI, 389 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8998] (1).

O 25 de Abril e os movimentos de mulheres : romper o cerco / Manuela TavaresPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/31] (1).

Mujeres e igualdad según la tesis de las capacidades / Martha NussbaumPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Las mujeres en marcha : miradas sobre las acciones y reivindicaciones de la Marcha Mundial de las Mujeres / org. Marcha Mundial de las MujeresPublicação: Montréal : Éditions du Remue-ménage, 2002Descrição: 66 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9820] (1).