Economia laboral : salarios,empleo,sindicalismo y politica laboral / F.Ray Marshal ; e outrosPublicação: Madrid : MTSS, 1987Descrição: 813 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5961] (1).

Estatísticas de base da Comunidade : comparação em alguns países europeus, o Canadá, os EUA, o Japão e a URSS / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1992Descrição: 335 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7489] (1).

Les pauvres sur le marché du travail / Laurence LizéPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/446] (1).

Quelle politique pour les travailleurs pauvres? / Lucy apRobertsPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/446] (1).

Sécurité sociale : quelle méthode de financement? : une analyse internationale / BIT-Bureau International du TravailPublicação: Genève : BIT, 1983Descrição: 150 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8339] (1).

Deficiencias de las estadísticas sobre raza, origen étnico y sexo / Carolyn Shaw BellPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

L'emploi commercial aux Etats-Unis et en France et les difficultés des comparaisons internationales / Jean Gadrey et Florence Jany-CatricePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/439] (1).

Emploi, croissance et développement / Jean-Christophe Le DuigouPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/215] (1).

Sindicalismo : que futuro? / Mário de Noronha ; colab. Carla Marília Marques, Carlos Varelas Paiva, Francisco J. Freire AfonsoPublicação: Lisboa : Clássica Editora, 1993Descrição: 185 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9198] (1).

Annual economic report 1999 / European Commission ; Directorate-General for Economic and Financial AffairsPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/27-A] (1).

Rapport économique annuel 1999 / Commission Européenne ; Direction Générale «Affaires Économiques et Financières»Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/27] (1).

A face feminina da pobreza / Aurélio SantosPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/122] (1).

Low pay and poor workers : a comparative study of France and the USA / Sophie Ponthieux, Pierre ConcialdiPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

Lower pay : a better world ? / Claus SchaeferPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

Perspectives économiques de l'OCDE / OCDE - Organisation de Coopération et de Développement ÉconomiquesPublicação: Paris : OCDE, [1967]- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/268] (1).

La liberalización comercial, el empleo y la desigualdad en el mundo / Ajit K. GhosePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Écarts de la croissance de l'emploi dans les services : l'Allemagne et les États-Unis dans la base de données structurelles américano-allemandes comparables / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européenes, 2001Descrição: 35 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9504] (1).

O futuro não está escrito / Xosé M. Nuñez, Raúl Soutelo VázquezPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/31] (1).
Listas:

A european solidaristic wage policy ? : conceptual reflections on a Europeanisation of trade union wage policy / Thorsten Schulten ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2001Descrição: 30 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9799] (1).

Situación de la economía española : presupuestos generales del estado 2003 / Miguel Ángel García Díaz, Carlos Martín Urriza, Luis Zarapuz Puertas ; Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Madrid : Confederación Sindical de CC.OO., 2002Descrição: 271 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9837] (1).