A sua pesquisa recuperou 12 resultados.

Ordenar
1.
1992 année européenne pour la sécurité, l'higiene et la santé sur le lieu de travail / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Luxembourg : CEE, 1991Descrição: 9 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6622] (2).

2.
Negociations collectives en Europe occidentale 1980-1981 et perspectives pour 1982 / Institut Syndical EuropeenPublicação: Bruxelles : ISE, 1982Descrição: 148 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2463] (1).

3.
Négociations collectives en Europe occidentale 1978-1979 et perspectives pour 1980 / Institut Syndical EuropeenPublicação: Bruxelles : ISE, 1980Descrição: 262 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2504] (1).

4.
Livro branco : preparação dos países associados de Europa Central e Oriental para a sua integração no mercado interno da união : apresentado pela Comissão - annexe / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Bruxelas : CCE, 1995Descrição: 442 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8043] (1).

5.
Europa social (1957-1992) evolução e perspectivas na área das relações e condições de trabalho / Laura Gaspar ; Rui FiolhaisPublicação: Lisboa : MQE.DSICT, 1996Descrição: 99 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8248] (1).

6.
Salud y seguridad en el trabajo : una prioridade sindical / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade:

7.
Os desafios globais da inspecção do trabalho / OIT - Organização Internacional do Trabalho ; Autoridade para as Condições do Trabalho - ACTPublicação: Lisboa : OIT • ACT, 2008Descrição: 104 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10170] (1).

8.
Industrial relations in Europe / European CommissionPublicação: Luxembourg : Publications Office of the European Union, 2008Descrição: 226 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/46] (1).

9.
La santé des femmes au travail en Europe : des inégalités non reconnues / BTS - Bureau Technique Syndical Européen pour la Santé et la Sécurité ; Laurent VogelPublicação: Bruxelles : BTS, 2003Descrição: 387 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10433] (1).

10.
Better regulation : a critical assessment / Laurent Vogel ; Eric Van den AbeelePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/205-A] (1).

11.
Tornar o trabalho digno uma realidade na Europa e na Ásia Central / OIT - Organização Internacional do TrabalhoPublicação: Lisboa : OIT, 2009Descrição: 136 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10538-I] (1).

12.
Concretizar a agenda do trabalho digno : a acção da OIT de 2005-2008 / OIT - Organização Internacional do TrabalhoPublicação: Lisboa : OIT, 2009Descrição: 80 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10538-II] (1).