A sua pesquisa recuperou 11 resultados.

Ordenar
1.
Livro branco : preparação dos países associados de Europa Central e Oriental para a sua integração no mercado interno da união : apresentado pela Comissão - annexe / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Bruxelas : CCE, 1995Descrição: 442 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8043] (1).

2.
Labour markets, wages and social secyrity in Central and Eastern Europe / European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Bruxelas : ETUI, 1995Descrição: 214 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8075] (1).

3.
Livre Blanc sur la protection sociale dans les pays d'Europe Centrale et Orientale / Confédération Européenne des Syndicats - CES ; ETUCPublicação: Bruxelles : CES.ETUC, 1999Descrição: 112 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9165] (1).

4.
European Trade Union yearbook 1998 / ed. Emilio Gabaglio, Reiner Hoffmann ; European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Brussels : ETUI, 1999Descrição: 480 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9189] (1).

5.
Conference financing social protection in Europe : a european way to combine sustainable economic growth high employment and social protection / org. Comissão EuropeiaPublicação: Helsínquia : Comissão Europeia, 1999Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9354] (1).

6.
Social security pensions : development and reform / Colin Gillion...[et al.] ; ILO-International Labour OfficePublicação: Geneva : ILO, 2000Descrição: XXV, 769 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9442] (1).

7.
A protecção social na Europa 1999 : resumo / Comissão EuropeiaPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 2000Descrição: 27 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9447] (1).

8.
Protección social : lo que los trabajadores y los sindicatos deben saber / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

9.
La protection sociale en Europe 1999 / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 2000Descrição: 134 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/55] (1).

10.
Social security pensions : development and reform : executive summary / ed.Lit. Colin Gillion...[et al.] Publicação: Geneva : ILO, 2000Descrição: 43 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9442-I] (1).

11.
La réforme de la protection sociale en Europe centrale et orientale au point de vue de l' égalité de traitement entre homme et femme : République Tchèque, Hongrie et Pologne / BIT - Bureau International du travailPublicação: Genève : BIT, 2003Descrição: 375 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10025] (1).