A sua pesquisa recuperou 6 resultados.

Ordenar
1.
O movimento operário em Portugal : desde 1834 a 1933 / Sindicato dos Electricistas do SulPublicação: Lisboa : Sindicato dos Electricistas do Sul, 1977Descrição: 52 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1453] (1).

2.
Unicidade ou pluralismo sindical / Sindicato dos Electricistas do SulPublicação: Lisboa : Sindicato dos Electricistas do Sul, 1976Descrição: 13 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/441] (1).

3.
Sobre o desemprego - Setúbal / Sindicato dos Metalúrgicos do Distrito de SetúbalPublicação: Setúbal : Sindicato dos Metalúrgicos Distrito de Setúbal, S.d.Descrição: 20 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/249] (1).

4.
Jornada de apoio à reforma agrária / Org. Intersindical ; Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Químicas do Centro, Sul e Ilhas Adjacentes e das Moagens do Centro e SulPublicação: Lisboa : STIQCSIAMCS, S.d.Descrição: 39 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/301] (1).

5.
Encontro nacional de previdência : conclusões / org. CGTP-IN ; Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Químicas do Centro, Sul e Ilhas Adjacentes e das Moagens do Centro e SulPublicação: Lisboa : STIQCIAMCS, 1976Descrição: 34 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/302] (1).

6.
Evolução económica / social desde 1974 / Sindicato dos Electricistas do SulPublicação: Lisboa : Sindicato dos Electricistas do Sul, 1977Descrição: 48 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1452] (1).